Final de semana
Trecho do editorial da Veja desta semana:
Há menos de dois anos, Veja publicou uma reportagem contando que Genival Inácio da Silva, o Vavá, irmão mais velho do presidente da República, se oferecia no mercado como facilitador de negócios junto a órgãos do governo federal. Embora calçada em documentos obtidos ao cabo de rigorosa apuração jornalística, a reportagem foi rebatida não com argumentos, mas com as acusações de praxe de encarnar “o preconceito das elites” contra o governo petista. Pois, passados vinte meses da publicação da reportagem, a Polícia Federal vem de indiciar Vavá pelos mesmos motivos apontados por Veja “tráfico de influência junto ao Executivo pela venda de favores a empresários”. Com a agravante de que aparentemente Vavá estendera os serviços ofertados para além das atividades empresariais legais, rumo ao submundo dos jogos de azar.
Exemplo inútil
Santos Dumont, penitente e amargurado, dizem também que se suicidou quando teve consciência do que faziam com a pacífica aviação que ele ajudara a inventar. Até hoje nenhum diretor de TV tomou a mesma atitude apesar da utilização que se deu ao maravilhoso invento.
3 pitacos:
o PT e boa naca de seus membros, advém da marginália da sociedade......
se escudam na sigla,
para destilar sua educação, berço, origem, e má sorte na vida....culpando os bem sucedidos, educados, cultos, honestos, de berço esplêndido, com sorte na vida, origem benéfica, inteligentes, trabalhadores, ricos ou não........
é só o início,
se o povo não acordar em tempo.
Hugo Chavez é o exemplo vivo do que estou escrevendo aqui......
ainda há tempo....
só depende de nós....
FHC.
Gutemberg teria se matado se soubesse que haveria a imprensa vermelha, mais corrupta e hipócrtia que a marrom. A imprensa vermelha é a praticada pelos rigoletas e linjardis da vida.
Ow das 11:07, vulgo letrado FHC... heheee... vai se filiar ao PT quando? ...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.