12.6.07

Vai que dá...

Henri Jean Viana informa que o deputado federal Ricardo Barros (PP) lançará um livro.
Se for biográfico, será que daria tempo de ele tentar explicar por que, afinal de contas, foi o único dos 77 deputados federais pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná a receber mimos da Gautama, aquela da Operação Navalha?

6 pitacos:

Anônimo,  07:20  

Esse tem muito o que contar...!

Anônimo,  08:07  

Será que ele vai contar que saiu pela janela do gabinete quando era prefeito de Maringá rsrsr.

Anônimo,  10:18  

Como petista que sou, quero deixar meu protesto pelas injustiças cometidas contra meu companheiro Ricardo Barros. Mais especificamente sobre aquela que foi confirmada pelo ROBERTO JEFFERSON (o cantor), de que na lista de Furnas um Dep. Borba vale dois Dep. Ricardo Barros, ou seja, enquanto meu companheiro Ricardão (O Big Brother)recebeu apenas R$ 75.000,00 de Furnas, o Borbão, que era de Jandaia, recebeu R$ 150.000,00.
Tenho certeza que meu companheiro Ricardão vai explicar tudo isso em seu livro.
NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS (tenho a impressão de que essa frase é plagiada) aconteceu de um Barros valer a metade de um Borba.
Vamos lá, BIG BROTHER, em coro: LULA, LÁ, BRILHA UMA ESTRELA...

Anônimo,  15:12  

Esses caras do PT e os Barros são todos uns bostas!!!

Anônimo,  19:39  

Será que eu posso pedir a ele que mande imprimir o livro com papel higiênico?

Anônimo,  12:43  

Só Digo uma coisa a vcs...principalmente ao Rigon...Ricardo, Cida e Silvio melhor dizendo familia BARROS...devem mesmo incomodar muito...pelo foto de serem politicos...que muitas vezes só fazem o bem pela nossa cidade...mas não são vistos assim,pois gete como vcs, querem atrapalhar o serviço digno que eles prestam a nossa comunidade...mais digouma coisa...não consiguiram nunca pois esses tem uma vontade de ver nossa cidade e sociedade crecer e dar frutos e estão aqui só para ajudar...digo mais a inveja nao faz bem a niguém viu...e vc Rigon Continue assim falando cada dia mais da familia Barros...e dos politicos que os apoiam...que nao chegará a lugar algum...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima