13.6.07

Sem ser consultado



O vereador Chico Caiana (sem partido), informa o Toscorama, diz que não sabia que a tarifa da circular iria subir no final de semana e diz-se envergonhado e constrangido da situação.

17 pitacos:

Anônimo,  09:24  

Enquanto caro vereador, voce fica constrangido e envergonhado, o povo fica expoliado e lesado. So nao entendo a força que certas empresas tem com o municipio, pois o governo do PT nada fez para coibir estes aumentos acima da inflaçao, assim foi nos governos de Said, Ricardo, Jairo, PT e agora do Silvio, é muito misteriosa esta força que transita em nossa cidade

Anônimo,  09:54  

Poder da bilocação X poder da omissão

Vamos admitir que o vereador Caiana estivesse viajando ou tivesse algum impedimento de participar das reuniões que trataram do assunto de alteração dos preços das passagens da TCCC. Nesse caso a Casa não poderia contar com seu voto, pois o vereador não tem o poder da bilocação. Mas não pode alegar ignorância porque conta com assessores que deveriam colocá-lo ciente da matéria, pela impoertância que tem. Como já se tem registrado outros casos de suas posições antagônicas aos interesses populares, o que dizer ?
Sua omissão aconteceu por pura incompetência.

Anônimo,  14:50  

Esse Chico Caiana tá com barulho de carriola na cabeça, já que faz parte da corja que apóia o Silvio Barros. Ele tá é querendo aparecer e capitalizar simpatia diante de um assunto tão polêmico. Chico, fica na sua e receba seu mensalinho....

Anônimo,  14:55  

vereador e segundo secretario da mesa da camara municipal inagine se fosse um simples comerciante como sempre foi.

Anônimo,  15:21  

Caro ely,

A decisão do aumento da tarifa foi feito sim às escuras, sou assessora do Vereador Chico Caiana e não fomos informados do reajuste da tarifa. Eu particularmente fiquei sabendo na 6ª feira pela manhã, quando me utilizei do transporte e o motorista "comentou" que a partir do domingo a passagem passaria a custa R$ 2,20 na roleta, mas que nem eles sabiam ao certo quanto custaria com cartão e bilhetes.
O aumento foi decidido na 5ª feira, e se você se recorda foi FERIADO NACIONAL - CORPUS CHRISTIE.
Mas com a mente pequena que você tem não consegue compreender que nenhum vereador foi realmente consultado sobre este reajuste.
E ao anônimo das 14:55, só pelo fato dele ser 2º ou 3º secretário não significa que ele tenha obrigatoriamente que saber de tudo o que acontece na cidade, e mais, nem o presidente da câmara sabia disso, ou se sabia não disse a ninguém.

Anônimo,  15:43  

Se um vereador concorda com o ajuste é apedrejado..
Se um vereador se coloca à favor do povo manifestando o que pensa, também é manifestado!!!

O que o povo quer...

Tenho certeza que Chico Caiana foi sincero com o seu pronunciamento...e deve ao mínimo ser respeitado apenas pelo bom trabalho que tem executado em favor da população carente...

Anônimo,  16:57  

Para Ely.....

Quanto a sua respota para minha pessoa, venho aqui dizer que foi difícil compreender pelo fato do seu portugues ser ruim igual ao seu "patrão".
Você como assessora, poderia aprender a escrever direito pelo menos, para então discutirmos, ok?
E ao invés de ficar lendo o blog do Rigon na Câmara vai trabalhar....
abraço....

Anônimo,  17:09  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:17  

Desde quando alguem na camara dos vereadores trabalha.
Aquilo é um verdadeiro spa.
A camara de vereadores parece mais um resort que voce vai fim de semana.
Podiam chamar de: Pousada Municipal de Maringá, cujo proprietario chama-se Jhon!!!

Anônimo,  17:36  

ely,

Se você acha que é melhor que eu e que eu não trabalho, pode vir aqui ao gabinete do vereador Chico Caiana e pedir para falar com Janice, eu terei o maior prazer em lhe mostrar o meu trabalho e o do vereador. Pois tenho certeza de que trabalho muito mais que você.
Tenho certeza de que você não virá pois com a argumentação que tem utilizado no blog, logo percebe-se que é uma pessoa de pouca visão.
E a propósito, sou obrigada a rir de você quando se refere à minha escrita, bem, acho que é dela que você quis dizer, uma vez que não tenho português algum, nem meu patrão é português. (kkkk)E se realmente estiver referindo-se à minha escrita; seria melhor primeiro se policiar e auto corrigir-se para depois falar de outrem.
E para finalizar, se leio o blog, é justamente para manter-me informada e desta forma atualizar o meu vereador sobre os acontecimentos aqui citados, uma vez que o Rigon mantém seu blog completamente atualizado de todos os assuntos, e aproveito o momento para parabenizar o Rigon por isto.

Anônimo,  17:39  

Ao anônimo das 16:57 e o das 17:17 eu ttenho uma pergunta a fazer:

Isso tudo é a vontade de estar entre as pessoas que trabalham na Câmara??
Inveja é pecado, hein????

Anônimo,  17:40  

ao anonimo das 17:17...

é fácil para quem está de fora dizer que ninguém trabalha na câmara...

é a mesma coisa do seu vizinho espalhar que vc não consegue "trabalhar" com a sua mulher...

abraço

Anônimo,  19:09  

Assessora Chico Caiana

Cuidado com suas palavras....
e responda algumas perguntas:
Quais projetos ele têm concretizado e de importância para nossa cidade?
Em quem ele votou para Presidente da Câmara?
E a CPI dos laptops? Alias, ele esta usando? \Aguardo respostas...

Anônimo,  22:49  

Sera que o nobre vereador não sabe ler, ou e cego, a mudança de tarifa foi divulgada em todos os jornais.

Anônimo,  12:08  

Assessora Chico Caiana...
Estou em meu horário de almoço e até agora não consegui ler suas respostas sobre minhas perguntas, estou no aguardo.
Obrigado

Anônimo,  20:18  

Assessora Chico Caiana

Estou no aguardo, no começo vc me pareceu tão valente, cd as respostas....

Anônimo,  16:06  

TCCC NÃO TEM HORÁRIO
ESTÁ SEMPRE LOTADA
MOTORISTAS AGRESSIVOS
NÃO RESPEITAM OS IDOSOS
ISSO É BOM?
SÓ QUE UTILIZA SABE O QUANTO É PÉSSIMO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima