Madrugada maringaense
Entre as ocorrências policiais desta madrugada em Maringá estão:
- A morte de outro Tiago - este, Tiago dos Santos Pádua, com a mesma idade de Franchini, 21 anos. Motociclista, ele atravessava a Colombo, no cruzamento com a rua Arlindo Planas (sinal intermitente), por volta das 0h30, quando sua Titan foi colhida por uma carreta.
- À 1h05, na avenida Brasil, uma garota de programa, ao entrar no carro de um ex-futuro cliente, aproveitou e furtou um telefone celular Motorola.
- À 1h40, dois rapazes que estavam numa Honda Viz assaltaram um rapaz na Vila Bosque, levando a carteira com documentos pessoais, telefone celular e R$ 20,00.
- Às 2h10,um adolescente de 15 anos foi apreendido ao ser flagrado com 11 pedras de crack no bolso. No Conjunto Santa Felicidade.
4 pitacos:
O mais incrivel é que nenhum traficante, foi identificado e preso nesta madrugada.
Do jeito que as coisas estão, em breve não restará outra alternativa a não ser impor o toque de recolher a partir da 23:00 hs, ficalizado pelas polícias e pelo exército. Quem estiver nas ruas será detido e ficará até o dia amanhecer, quando então explicará porque estava nas ruas após o horário estabelecido.
Sem contar os dois asssaltos do Jd. olímpico e outos que à residências, e que infelizmente a polícia não está tão empenhada como quando do assassinato do Franchini em pegar os autores desses crimes. Isso é muito triste, pois bem sabemos que se empenharam tanto no caso deste pelo fato dele ser filho de quem é e do vice-prefeito ter posto a pressão que pôs na polícia.
Minha esposa acordou hoje perguntando se alguém havia sido assassinado na cidade. Respondi que não foi preciso. O trânsito fez o serviço. Em Maringá é assim: quando não na bala, é no pneu.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.