19.6.07

Saiu

Cezar Augusto Pinto Rabello, o "Estranho", conhecido guardador de carros, deixou de ser assistente II do Gabinete do Prefeito. Ele, que foi nomeado em março e prestava serviços na Secretaria de Esportes e Lazer, foi exonerado ontem do cargo.

5 pitacos:

Anônimo,  17:26  

Estranho...muito estranho...

Anônimo,  17:32  

Rigon, no que que você trabalha. é na prefeitura? cara voce não tem outra coisa na sua vida pra falar, só fala nessa prefeitura e politicos cara.
Voce gosta disso ou tem raiva do prefeito? Eu queria entender isso, voce vive a sua vida ou passa 24 horas do seu dia vivendo a vida dos outros???

Tá loco, assim os barros não guentam

Anônimo,  19:25  

Angelo, esse anônimo tá com os cornos em brasa, preocupado. Se fuçar a vida dele, vai descobrir que ele é corno. Pode apostar. Acho que nem ele sabe disso. Por falar nisso, o cara gosta do seu blog. Sabe tudo que você escreve. E ele? Onde trabalha?

Anônimo,  19:36  

o 17:30 o sr. Rigon, que não conheço pessoalmente, acho que o vi num TR4 hoje, coloca para nos cidadãos e habilitados a votar, noticias que não saem normalmente na mídia escrita, falada ou televisionada.
Portanto se achas, para futura ponderação, que esta pessoa te serve para votar ou não isto vc consegue aqui.
Pelo jeito vc não conhecia o coitado do exonerado.
E como CCzão que és, deves trabalhar fora do Paço e como cabrestão, já tens em quem votar.
Batatinha quando nasce esparrama...
Roberto Tedesco

Anônimo,  14:28  

MAIS UM FLANELINHA SOLTO NA CITY...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima