19.6.07

Restaurante e nova viagem

O projeto do vereador Chico Caiana que autoriza a prefeitura a criar e manter o Restaurante Popular, que iria à primeira votação hoje, acabou retirando de pauta por duas sessões.
Os vereadores de Maringá também aprovaram novo afastamento do prefeito Silvio Barros II do cargo (realmente, o turismo ganhou um impulso nesta gestão) de 9 a 16 de julho.

9 pitacos:

Anônimo,  20:15  

Resumindo: se o povo tá com fome, que se lasque. Agora, se o prefeitinho quer viajar, aprova na hora. Eita cidade que não muda.

Anônimo,  22:12  

Quando na campanha, Silvio chateou toda a faculdade de turismo que o assistia no centro de eventos araucaria dizendo que ele nao poderia colocar ninguem na secretaria de turismo melhor que ele mesmo! O pessoal ficou num silencio mortal, agora entendo o que ele qui dizer.. realmente turismo è seu forte!

Anônimo,  22:20  

O salario vai bem? meu nao! ta uma droga dou aula o dia inteiro, como mal, nao saio com meus tres filhos ,pois parece uma excursao,e tudo isto custa caro, sorte que a minha casinha è minha! mas e o prefeito? a casa è dele? nao nao è, ele paga condominio? ele pga passagens? nao sei, ele troca de carro? sim troca, ele vai duas vezes por semana fora de Maringà pra nao sei onde? ele tem um monte de gente pra falar por ele? eu nao! eu tenho que gritar com meus filhos e falar calma dentro da sala de aula, ganho uma miseria e so conheco Sao Pauloe dou gracas a Deus porque pago eu, as minhas continhas...nao vou nas costinhas de ninguem...

Anônimo,  23:41  

só existe uma força motivadora para aprovação de progetos em mga....

e é exclusivamente política!!!
e o povo que se f...!!!

é assim que "jogam" executivo e presidencia legilativa!!!
pensam: se for aparecer mais doque eu, ou agradar mais gente... aaaa vc vai ter que "ajolhar e rezar" para isso ser aprovado.

deixo claro que não estou defendendo este restalrante... mas que é assim é!!!

Anônimo,  23:50  

Perguntado sobre qual seria o local do restaurante popular, numa rádio local, o vereador autor do projeto não soube responder, mas lascou um "TALVEZ no andar de cima da rodoviária nova". Hum! Tô entendendo... o cara desempregado, mendigo, etc, vai almoçar lá e dá de cara com uma promoção: "almoço por r$ 1,50 tem direito a uma passagem grátis até a próxima cidade".

Anônimo,  09:26  

QUE FEIO EM SILVIO, TA NA HORA DE PARAR DE VIAJAR MEU CARO!!!

Anônimo,  11:48  

Ao anonimo das 22:20 uma de suas perguntas onde o prefeito viaja 2 vezes por semana? talvez seja para o mesmo lugar de sexta-feira com o seu motorista (fofoqueiro)parece que foi em uma cidade aqui da região, com suas despezas pagas, mas com o carro da....?(nóis é que paga e ele recebe).Isoo é triste tambén não posso nem pensar em dar uma saidinha, e ele não para de viajar, sucega Silvio.Pede o avião do Lula emprestado, se ele tambén não for usar, né.

Anônimo,  13:15  

Avisem às irmãs que podem fechar o albergue.
Ao invés de comida de graça, o morador de rua vai ter que pagar. He, He, He, He.
AGORA E AINDA É SIRVIO!!!!!

Anônimo,  15:58  

penso que o vereador autor do projeto podera usar o seu mercado no no bairro em mora para o local do novo restaurante

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima