26.6.07

Relaxa e goza aqui

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, vem ao Paraná esta semana. Aqui.

5 pitacos:

Anônimo,  01:48  

Se ela vier a Maringá vou vê-la, espero dicas para relaxar e gozar em todos os sentidos. Não sei vocês, mas eu tenho muito a aprender...

Anônimo,  09:43  

Eu não me arriscaria. Vai que ela lhe recomende um amante argentino. Depois tem outra, para se chegar nesse estágio em que ela e muitos do seu partido chegaram é preciso muito exercício. Republicano e não republicano como disse Jefferson. Sombra e água fresca, quem não quer? Celso Daniel também gostava. Esse, talvez, tivesse algo a nos ensinar.

Anônimo,  11:36  

Cara nós podiamos convocar os homens de maringa e ir receber a digníssimo ministra, e fazer fila para relaxar e gozar com ela. Vamos desde já preparar uma grande recepção para a dita cuja que só pensa "naquilo".

Anônimo,  13:00  

Ela e filiado do P T e do P T e so isto que podemos esperar.EM tempo gostaria de saber o que se passou na calada da noite quando ela era prefeita de Sao Paulo.

Anônimo,  14:04  

A noticia saiu no Parana sexshop.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima