26.6.07

O que acontecerá com o Brinco da Vila?

Do blog do Carlão:

Gente, eu não sei o que está acontecendo com o “Brinco da Vila”. Como vocês já sabem, o local estava abandonado há mais de 20 anos, depois de uma luta árdua da comunidade da Vila Operária, o prédio foi reformado para que ali funcione um Ciaca, só que o prédio já está pronto há alguns meses, e, segundo informações, não será inaugurado pois ainda não se sabe o que realmente vai
acontecer com o Brinco da Vila. O problema é que os traficantes e desocupados que habitavam o local estão voltando, e a população que mora nos arredores do local está novamente com medo.

4 pitacos:

Anônimo,  00:58  

O povo lembra que quem comprou o Brinco da Vila foi o José Cláudio. Mas tenho certeza que a intenção do PT não era abandoná-lo.

Anônimo,  01:57  

Rigon ha mêses soube que havia intenção de um agente do batalhão em usar o espaço para resgatar menores, fui convidada informalmente para ajudar, mas o convite ficou no ar e não partiu do tal agente

Estou a disposição.

Maria Newnum

Anônimo,  07:31  

A prefeitura em vez de pensar em derrubar as coisas da cidade, como por exemplo: a rodoviária. Deveria é se preocupar em recuperar aquilo que a cidade já tem e pode ser muito útil, como por exemplo, o brinco da vila. Aliás minha filha passou na seleção de balé no início do ano e falaram que estavam aguardando as reformas do brinco da vilka, pois as aulas seriam lá. Até agora nada, nenhum aviso do início das aulas.

Anônimo,  09:33  

hehe.. Mais um espaço futuro para a nossa prefeitura fazer uma concessão a alguma empresa atacadista e cobrar estacionamento!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima