13.6.07

Proposta mais econômica

Um grupo de empresários está disposto a ajudar a prefeitura de Maringá na redução do risco de insegurança - e a proposta pode se estender e ganhar mais adeptos. Ao invés de o município bancar a instalação das câmeras de segurança, os empresários com estabelecimentos nas esquinas bancariam a colocação do equipamento, em conjunto (ou não) com os demais comerciantes.
Caberia ao município montar a central, fornecer conexões e senhas para o funcionamento do sistema, que seria muito mais amplo.

5 pitacos:

Eduardo 14:43  

A idéia é boa... mas... e sempre tem um mas... A troco de quê ? Altruísmo ??? sei !

Anônimo,  14:52  

A proposta é ótima, inclusive pra administração não dizer que precisou aumentar o número (que já é gritante) de CC's. A parceria Público Privada neste caso, seria de fundamental importância, ainda mais que, os empresários possuem interesses para tal. Nada mais justo.

Anônimo,  18:57  

muito boa a proposta, vez que todos ganham. A população pois os estado estará presente, os empresários que aumentará a vigilancia em suas empresas, o estado por dinamizar uma de suas funções o de segurança e ordem pública. Essas cameras podem ajudar não só para a segurança, mas também para questões de trânsito, estudos a respeito, entre outras coisas. Essa parceria público-privada nesse sentido parece muito boa.

Anônimo,  22:28  

E a responsabilidade do Estado? Onde anda? Onde andam as promessas deste louco varrido que governa nosso Estado? Maringa esta à merce so do municipio e de nos empresarios que precisamos desembolsar o qiue o Estado deveria faze lo? È obrigacao o governo promover a segurnca do cidadao independente se o prefeito è do mesmo partido ou nao, cade o governo?

Anônimo,  12:23  

Jackson, isso não é parceria público-privada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima