13.6.07

Poluidores

Pesquisa do Departamento de Engenharia Química da UEM, manchete do jornal Hoje desta quarta, aponta que o lugar mais poluído de Maringá é o cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Colombo.
Um leitor diz ter informação de que a poluição identificada se dá em razão do grande número de acadêmicos ricos. "São tantos que a poluição que emitem é excessiva no local", explica.

4 pitacos:

Anônimo,  15:17  

O ser humano merece mesmo respirar este ar, em Maringá tambem.
Pode ver, dificilmente você vê duas ou mais pessoas em um carro, cada pessoa tem sem carro.
Imagina uma familia com 5 pessoas, seria melhor andarem em um carro ´so, mas não cada um tem seu carro.
Esta ai o problema da poluição e do transito!!!

Anônimo,  19:49  

Cê num lê jurnal nao?
O maior poblema eh a Llhamas.
Quando seca faiz pueira.
Alberto Pietrangelli

Anônimo,  09:07  

E pensar que a nova avenida João Paulino não tem árvores (já falaram tanto disso aqui)... Mas, e a ciclovia, cadê? Ha! A Maringá do futuro só terá carros. A saúde, zero. Bom para os farmacêuticos, donos de hospitais, fábricas e revendedoras de carros, funerárias... toda a turma que ajuda a eleger os neoliberais... Sei... (Bando de !@%***&???^@%"").

Anônimo,  09:17  

E aquele projeto de um deputado paranaense que quer unificar as data dos vestibulares nas estaduais, como anda? Hum! Talvez seria uma solução para diminuir os ricos ali naquele local. Mas diz-se que se ferirá as autonomia$ das universidades... Já entendi.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima