População e geografia
O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá realizou reunião hoje para marcar os 10 anos de existência e anunciar os planos para 2020, quando, segundo previsão do Codem, a cidade terá exatos 411.168 habiantes. Estiveram presentes políticos e empresários.
Quem conhece um pouquinho de geografia teve a atenção chamada por um vídeo sobre a instituição, que foi apresentado durante o encontro. O vídeo citou, entre as cidades que vieram conhecer o funcionamento do Codem, o município de Campina Grande - apresentado como sendo de Pernambuco. Na verdade, Campina Grande é a segunda maior cidade da Paraíba.
6 pitacos:
Os amadores do CODEM, são tão por fora que em mais 5 anos Maringá já ira Passar esta Marca(numero de habitantes), por favor Angelo guarde bem este comentario. Tem carinha, é carinha mesmo! que quer fazer chover no molhado e seca no sertâo. Na verdade o CODEM só serve para precionar politicamente o que a ACIM deseja e explorAÇÃO de uns espertalhões a cerca de informações privilegiadas para exploração urbana(crescimento) ou quando não segurara que empresas concorrente ao mercado de outros não entre em Maringá. Por falar nisto, porque o IDER não presta contas dos valores dos dinheiros público e privado arrecadados nos ultimos anos e o que realmente fez de concreto para a Cidade(comunidade), que pesquisa que nada é CABIDÃO.
Concordo em gênero, número e grau com o anônimo das 13:26. os caras não fazem nada útil e tem lei que obriga a prefeitura a repassar verba. O que o Codem fez, criou, inventou, geriu em favor da coletividade??? nada, absolutamente nada. Só benesses para os filhos do Nogaroli.
BANDO DE PICARETAS!
E aquele monte de barracão industrial feito com anuencia do Codem. Era para atender esse crescimento?
Porque não foi ocupado ate agora?
Falha nossa?
Coisa de amadores. Eles (o pessoal do CODEM, porque amam o dinheiro) e os produtores do vídeo porque são também amadores. Produziram o vídeo de graça. coisa de amador é assim mesmo.
Mas um dia nossa cidade acorda.
Se Maringá fica em Pernambuco... nós somos vizinhos? ...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.