21.6.07

Os chutes na santa



Um amigo de rádio me perguntou hoje se aquele pastor da Igreja Universal havia chutado o traseiro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O fato aconteceu na TV Record em 12 de outubro de 1995. Como se vê nas imagens, o chute foi na parte dianteira da imagem.

15 pitacos:

Anônimo,  15:43  

Voces assistiram o programa Aqui Agora de hoje, mais um rolo da igreja universal.
A esposa acusava a igreja universal de realizar lavagem cerebral no marido dela, e querendo dois carros que supostamente, seu marido doou à igreja.
Que rolo isso!!!

Anônimo,  15:57  

Parece que o tal do bispo sofreu um castigo divino. Ficou doente, perdeu o emprego, sei la. Nao sei se a historia é verdadeira, mas daria uma matéria interessante de milagre às avessas. Ainda que a imagem seja de gesso, nenhum filho gostaria de ver a mae tratada daquele jeito. Fazer isto em público atrai maus fluidos de todos os lados. É preciso ter muito mais do que coragem para ser iconoclasta.

Anônimo,  17:40  

Jesus Cristo,
é invenção de Deus Pai Jeová,
O Senhor..!!!

Imagens de Esculturas,
Ídolos,
Santos invocados após suas mortes, Nossa Senhora Aparecida,
e todas as demais Nossas Senhoras espalhadas pelo mundão,
são invenções de homens e de religiões criadas por homens pecadores..!!!

Deus Pai, O Senhor, não se agrada nem de imagens e nem de ídolos....

Maria,
a mãe carnal,
que gerou a semente espiritual de Deus,
dando à luz à Jesus Cristo
- o salvador dos homens -
está morta e enterrada como qualquer outro ser humano deste mundo .....

Hebreus - cap. 9 - vers. 27,
diz assim:.....

" e como aos homens (=seres humanos) está ORDENADO MORREREM UMA (SÓ) VEZ,
vindo, depois disso (=da morte) o juízo (final)"....

Os religiosos e religiões,
podem enganar os homens,
mas,
a Bíblia está aí,
para quem quiser lê-la e estudá-la, para desmentir os religiosos e religiões falsas e enganadoras.....

"só há um intercessor(=mediador, advogado) entre Deus e os homens, a saber, Jesus Cristo, homem". -
I Timóteo - 2:5....
Hebreus - 9:15.....
Hebreus - 12:24....
I João - 2:1 e 2...

Maria,
após o nascimento virginal de Jesus,
coabitou maritalmente com José,
e deste casamento,
advieram mais 04 filhos e várias filhas (06, segundo os historiadores bíblicos),
todos meio-irmãos(ãs) de Jesus Cristo....
confirmem nas passagens bíblicas abaixo:...
Mateus - 13: 53 a 56 ...
Marcos - 6: 2 e 3 ...
Gálatas - 1: 19 ...
Mateus - 12 : 46 ...
João - 2 : 12 ...

Anônimo,  18:31  

Pastor mole em santa dura, tanto bate até que fura.

Sorte desse mané que os católicos são quase indiferentes à própria religião, se fossem como mussulmanos, que seguem a religião à risca (com excessões, claro), ele estaria com sérios problemas.

INGÁ NEGÓCIOS ____________________________ SAIBA COMO ANUNCIAR AQUI Clicando em Vizualizar Perfil 21:03  

Von Helder (cuidado para não confundir c/ Don Helder) não chutou nem a traseira e nem a frente da imagem, embora isso tenha se divulgado até virar verdade, e até nós da universal já nos referimos ao fato desta forma...
mas chute é um toque acompanhado de força de aremesso...
o bispo só tocou na imagem (deu varias batidinhas) com o pé, porque estava com as mãos ocupadas com o microfone.... e queria mostrar que o gesso era matéria, sem vida...

Uma história interessante e verdadeira :
Ele pregava a passagem sobre Atos, cap.19, vers.4, onde o apóstolo Paulo foi preso na cidade de Éfeso (Grécia) por dizer que a imagem de Diana a (padroeira de lá) não era deusa nenhuma e não tinha caído do céu e aparecido no rio (como se acredita na Grécia até hoje) e no Brasil é a mesmice.
Engraçado é que como aconteceu com Paulo, aconteceu com o bispo Helder.
Como Paulo quase foi lixado pelo povo no teatro e foi aconselhado pelo escrivão do templo a fugir, e fugiu para MACEDÔNIA,
Von Helder quase foi lixado na Record e foi aconselhado pela próprias autoridades a se afstar do Brasil, e onde ele foi se abrigar?
Advinhem: NA CASA DO MACEDO (EUA)

Leiam livro de atos cap.19.
É muito engraçado...
Agora essa história de que a perna dele apodreceu isso é mera ilusão dos devotos da santa...

Anônimo,  23:24  

Até acho q desrespeitou, mas isto tbm ocorre na igreja católica contra os evangélicos. O fato é q na minha opnião ele quis mostrar que segundo a fé dele a imagem era só madeira.
Gente o Brasil é um país livre, eu acho legal isso de respeitar a fé e as escolhas dos outros, se quiser ser evangélico, católico, espirita, budista, etc, e se por acaso não se concordar com algumas delas, que tbm se respeite esta opnião. Ora, se evangélico num aceita camdomble, ele tem todo o direito não concordar e manifestar isto; se católico não concorda com espiritas, tem todo o direito, e vice-versa, afinal, somos um país livre. O q não se pode é achar q todo mundo que não é católico tem algum problema, ou é falso, ou é fanático, ou tá possído. Isso não pode. Aliás, não defendo o cara q chutou, mas entendi o ponto de vista dele, de que na opnião dele, aquela imagem é só madeira e nada mais. Agora não dá pra polimizar com isso, pq se não teremos uma "imbecilização" das opniões e chegaremos ao ponto de matar ou morrer por uma coisa dessas.
Brasileiro sofre!!!

Anônimo,  12:27  

deviam tomar esta imagem e soltar na cabeça do Papa,
que é o maior pinóquio que o mundo possui,
e ainda todos o respeitam com reverência...

é um charlatão, em se tratando da bíblia sagrada.....

é o maior mentiroso bíblico, que existe na face da terra.....

cristianismo e catolicismo são antagônicos.....

acordem católicos de boa fé, que amam a Deus e ao seu filho Jesus Cristo, antes que seja tarde demais.....

depois da morte,
ninguém pode lhe socorrer mais......daí é com lúcifer, o inimigo da fé cristã.....

Martinho Lutero Maringaense.

Anônimo,  13:12  

Uma das primeiras coisas que os mussulmanos do Iraque fizeram quando caiu Saddan, foi derrubar as imagens de escultura do Buda. Botaram tudo no chão.

"Não farás para tí imagens de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima dos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas embaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque Eu sou o Senhor, Teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos." Êxodo 20:04

Anônimo,  16:03  

peraí....

muçulmanos e católicos
são anti-bíblicos da mesma espécie...

professam deuses diferentes,
mas com o resultado idólatra e apóstata iguais...

só Jesus pode Salvar,
e só a bíblia é a boca de Deus falando com os homens...

o que passar disso, é invencionices humanas influenciadas por satanás.....que depois vai colher o fruto de suas dissiminações idólatras e apostatas.....

Martin Luther - Brasilian Citizen -.

Anônimo,  21:24  

Rigon, gostaria de sugerir que todos acessassem os vídeos (abaixo) onde aparecem o edir macedo (minúsculo mesmo) e outros pastores da igreja universal do reino de deus (minúscula mesmo, pois não merecem nada além disto) ensinando os caras a ROUBAR do POVO.
Já vimos isto em outros épocas, mas é bom "refrescar" a memória.
Interessante o que mostra a neta do edir macedo, também. S* desde criancinha!

Anônimo,  09:03  

Pois é, nem os muçulmanos cultuam imagens de escultura.

Não vos assombreis, nem temais; porventura não vo-lo declarei há muito tempo, e não vo-lo anunciei? Vós sois as minhas testemunhas! Acaso há outro Deus além de mim? Não, não há Rocha; não conheço nenhuma.
Todos os artífices de imagens esculpidas são nada; e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos.
Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?
Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos; e os artífices são apenas homens; ajuntem-se todos, e se apresentem; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos.
O ferreiro faz o machado, e trabalha nas brasas, e o forja com martelos, e o forja com o seu forte braço; ademais ele tem fome, e a sua força falta; não bebe água, e desfalece.
O carpinteiro estende a régua sobre um pau, e com lápis esboça um deus; dá-lhe forma com o cepilho; torna a esboçá-lo com o compasso; finalmente dá-lhe forma à semelhança dum homem, segundo a beleza dum homem, para habitar numa casa.
Um homem corta para si cedros, ou toma um cipreste, ou um carvalho; assim escolhe dentre as árvores do bosque; planta uma faia, e a chuva a faz crescer.
Então ela serve ao homem para queimar: da madeira toma uma parte e com isso se aquenta; acende um fogo e assa o pão; também faz um deus e se prostra diante dele; fabrica uma imagem de escultura, e se ajoelha diante dela.
Ele queima a metade no fogo, e com isso prepara a carne para comer; faz um assado, e dele se farta; também se aquenta, e diz: Ah! já me aquentei, já vi o fogo.
Então do resto faz para si um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, prostra-se, e lhe dirige a sua súplica dizendo: Livra-me porquanto tu és o meu deus.
Nada sabem, nem entendem; porque se lhe untaram os olhos, para que não vejam, e o coração, para que não entendam.
E nenhum deles reflete; e não têm conhecimento nem entendimento para dizer: Metade queimei no fogo, e assei pão sobre as suas brasas; fiz um assado e dele comi; e faria eu do resto uma abominação? ajoelhar-me-ei ao que saiu duma árvore?
Apascenta-se de cinza. O seu coração enganado o desviou, de maneira que não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita?

Isaias 44:8

Anônimo,  00:16  

Que ele e todos que se fizeram de Santos aqui que fizeram pregacao, vao arder no mrmore do inferno! pois so sao bons na hora que mudam d religiao ai os roubos as sacanagens sao todas perdoadas!

Anônimo,  13:33  

anônimo - 17:40
abre uma igreja e você vai ficar rico - igual os da universal...

Anônimo,  13:36  

abre um igreja que espanta demônio, cura caroço, dá carrão e faz você virar um empresário de sucesso...12:27

Anônimo,  15:04  

como pode existir pessoas tão ipocritas??
senti ate calafrio ao ver o video

Deus tenha piedade dele por blasfemar o nome de Maria.
São de uma total ignorância biblica os protestantes.
Cada um que pregue uma verdade de acordo com seus preceitos. quantas versões existe?? alguem eh capaz ??

Eles só aprendem a criticar. usam passagens biblicas como se fossem amoletos magicos. se consideram salvos! Nossa, quanta tolice.
Não conhecem o catecismo da Igreja, nem fazem exforço.
acho que o ápice foi chamar a Virgem de ''desgraçada'' quando o próprio anjo Gabriel a Nomeou de Cheia de Graça. Sinto pena.
Vcs n são dignos nem de respostas nossas.

A Pax de Cristo e o amor de Maria. que vcs querendo ou não, são filhos Dela.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima