21.6.07

Ligações farmacêuticas

Maringá tem tudo a ver com farmácias, que se multiplicam biblicamente pela cidade.
O dono da rede Nissei (que por sinal precisaria ter uma assessoria de marketing ou de imprensa), que é de Curitiba, foi balconista da Morifarma, que pertencia a uma família maringaense.
Já a Drogamed, que ano passado foi vendida a um grupo chileno, era de Aparecido Camargo, um paulista que foi balconista de farmácia - em Maringá.

4 pitacos:

Anônimo,  15:04  

O único empreendimento que consegue concorrer com as igrejas evangélicas são as farmácias que se multiplica pela cidade.

. 16:35  

As farmácias da rede Drogamed estão sendo arrestadas e lacradas por oficiais de justiça em Curitiba até totalizar o valor de 2,5 milhões valor este,devido à distribuidora de remédios Santa Cruz que ganhou a ação na justiça por falta de pagamento,o bicho tá pegando aqui em Curitiba...

Anônimo,  17:35  

Por falar em farmácias.
Um fato curioso é que uma farmácia que começou a funcionar nas vésperas da eleição de 2006 fechou suas portas faz poucas semanas. Ainda está a placa instalada no local. Ela estava localizada próxima da esquina da Tamandaré com a Duque de Caxias (frente ao terminal de ônibus.
Dizem que essa farmácia foi base para troca de favores políticos e que o responsável do abastecimento da dita farmácia era o sócio_proprietário de Hotel e ao mesmo tempo de uma rede de farmácias locais.

Anônimo,  07:47  

Farmácias Nossa, São paulo, Nissei. Eu não compro remédio, mas se precisasse não seria aí.

A gente ouve falar um monte de coisa. E acho que andam fazendo muito milagre.
Maringá é a capital mundial da maracutaia. É bom ficar esperto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima