20.6.07

Opinião

Dois leitores me perguntaram hoje se eu sabia a posição do professor Wilson de Matos Silva (PSDB), que ocupa cadeira no Senado em lugar de Álvaro Dias, sobre o rumoroso caso do presidente da casa, Renan Calheiros (PMDB).
Realmente não sabia, mas pelo menos quanto ao aspecto pessoal ele, como presbítero da Igreja Presbieriana Independente do Brasil, deve condenar a atitude do presidente do Senado.

6 pitacos:

Anônimo,  14:58  

Voce se engana totalmente Rigon

Anônimo,  15:26  

Rigon entenda de uma vez por todas,quem se deixa seduzir pela política vende a alma ao diabo isso é tão certo como afirmar que o sol vai se pôr no fim do dia.

Anônimo,  15:51  

É verdade, totalmente enganado..

Anônimo,  16:05  

Não vamos mudar o foco da questão: a opinião do obscuro suplente de Senador sobre o caso extra-conjugal é irrelevante. O mais grave é saber se o Presidente do Senado recebeu favores (pecuniários ou não) de fontes excusas (uma empreiteira). Outro ponto muito importante é saber se ele deve se afastar do cargo da Presidência do Senado para que a investigação seja considerada isenta e imparcial.
Carlos

Anônimo,  16:14  

EI RIGON COMO VC VAI ACREDITAR EM PASTOR, VOCE SOUBE DO ROLO DA UNIVERSAL HOJE, RIGON NÃO ACREDITE EM QUE USA A FE DO POVO PARA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ E SO MEU CARO

Anônimo,  17:10  

Pensei que a opinião do Lula fosse sobre este post e não sobre o Placar do Gremio "D4"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima