Cardápio
Agora que a cidade está discutindo a implantação de um Restaurante Popular - que Silvio II quer terceirizar, de modos que acredito que não acontece tão cedo - pode-se até discutir a contribuição dos poderes constituídos à idéia.
Enquanto alguns vereadores poderiam contribuir com o cardápio a R$ 1,50 fornecendo gratuitamente abobrinhas, certos secretários ofereceriam belos abacaxis, nabos e pepinos.
6 pitacos:
Angelo, não tem nenhuma leguminosa, digamos, menos roliça? Essas citadas aí eu não quero não cumpadi... Ô loco meu...
Grama, muita grama para nos que votamos nesses...
Roberto Tedesco
Boa a do 14:57, tem que colocar uma pimenta pra aarder no dele....
Gostei da iniciativaa do Silvio 2!!!
VAI TER MUITA MANDIOCA E CENORA, NABU,
cara, vai ter mandioca dura... e os pepinos e nabos tenha certeza que vai ficar guardado na casa delas para outras "sopas". Na inauguração, como agora o Ricardo é chegado do PT quem sabe podemos convidar aquela que tem o clítoris no cérebro, pois é capaz de relaxar e gozar com as piores situações do cotidiano. Seria uma bençao não ter a senhora ministra como convidada para experimentar os pratos da inauguraçào.
Muita carne de boi, pede o endereço dos fornecedores do Renan ... e depois "relaxa e goza" - como nos ensinou a Ministra.
Brasileiro sofre!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.