15.6.07

O autor

Entre os comentários do post "The end", este merece destaque:

Esta placa de homenagem foi um dos primeiros projetos que me incumbiram de fazer quando ingressei no quadro de funcionários da prefeitura (1993). Hoje quando abri o blog, minha esposa disse que sempre achou este memorial simples e bonito, foi quando eu disse a ela que fui eu que o projetei no início da minha carreira na prefeitura (ela não sabia), e que fui eu mesmo que pedi que removessem os seus restos recentemente quando da instalação das câmeras, porque estava destruída pelos vândalos. Na verdade na última vez que estive lá, até a base havia sido quebrada. Se serve de consolo, vou solicitar à administração que nos autorizem a remodelar este memorial. Desta vez tentaremos fazê-la a prova de vandalismo, mas não será tarefa fácil.
Gilberto Purpur.

1 pitacos:

Anônimo,  18:44  

É só fazer outro memorial que os "ratos" vão destruí-lo de novo! A "rataiada" não pode ver o Prefeito Silvio Barros inaugurar obra construída na atual gestão! Eita "rataiada" danada, sô!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima