22.6.07

"Não se iludam"

Do blog de Roberto Jefferson:

Sem coração
"Os petistas não têm coração, não sabem o que é uma amizade". Vou cobrar direitos autorais dessa frase, dita por um interlocutor de Renan Calheiros ao "O Globo". Digo isso desde 2003, quando comecei a me relacionar com o PT, e foi reproduzida por mim em "Nervos de Aço". Que ela sirva de exemplo aos meus companheiros do PTB que apóiam o governo Lula: não se iludam, vocês correm o risco sozinhos. A instituição PTB não estará envolvida em crises futuras com esse governo. Não será por falta de aviso. Cuidado, Múcio, cuidado Jovair.

5 pitacos:

Anônimo,  14:41  

o Roberto jeferson,tem toda razão o coração e a amizade,deles é fria , é a razão,é o DINHEIRO, desviado dos cofres publico,e de doação de empresários corPTo..

Anônimo,  15:16  

Tio
politico é tudo igual .
Que nem que um onibus cheio de japa.
Cláudio

Anônimo,  16:04  

O Roberto Jeverson, queria montar uma extençao da sua quadrilha, que havia montado no Ptb, caiu do cavalo. Governo nao tem coraçao, nao tem que ter amigos, ainda mais amigos bandidos, fez muito bem, o Lula, em nao apoia-lo nos roubos do correio.

Anônimo,  16:47  

Roberto Jeferson CAGUETA!!!!!!

Anônimo,  00:04  

O Roberto Jefferson falou que a lista de Furnas era verdadeira, isto é, confirmou que O Borba recebeu R$ 150.000,00 e o Big Brother - Ricardo Barros recebeu R$ 75.000,00.
as amebas esqueceram disso ?
O Big Brother - Ricardo recebeu mimos do Zuleido da Gautama, eu não recebi porque não tenho nada a ver com esses caras.
as amebas esqueceram disso ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima