22.6.07

Humor boiadeiro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Do Kibe Loco.

5 pitacos:

Anônimo,  14:52  

Renan é um exemplo de empresário da pecária. Rendimento de 60% ao ano, quando a maioria do setor não consegue nem 10.
Paga uma pensão de R$ 12.000,00 para filha. Faz fundo para estudos no valor de R$ 100.000,00
É como teria dito um Senador nordestino. Todo mundo tem medo de Renan, porque no Senado quase todos tem o seu Zuleido e a sua Mônica.
Aliás tem Deputado de Maringá que teria o seu Zuleido também.

Anônimo,  15:44  

o garanhão aí de cima, sr. Renam, ameaçou todos ontem.....

disse: "estou me sentindo traído "

para bom entendedor basta....

traduzindo para o popular:
...se continuarem a me esmagar e me investigar, vou dedurar todo mundo....

será ???

mister VR.

Anônimo,  17:06  

renan e comedor agora tem jornalista que so ingana

Anônimo,  17:52  

renan esta chamando os 28 funcionario para a fazenda dele

renato 13:21  

Pro "anônimo disse": Se sua teoria estiver certa, nada a estranhar do Paraguai ser o maior produtor mundial de eletroeletrônicos, cigarros, uísque, etc. Parece que "uma" das convocadas de Maringá já respondeu ao Renan. Agora só faltam 27 vaquinhas de presépio.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima