1.6.07

"Não posso falar"

A Folha de S. Paulo traz uma rápida entrevista com a jornalista Mônica Veloso (aqui, para assinantes), onde esta é a última pergunta:

Folha - Foi publicado que a sra. recebeu ameaças da mulher
de Renan, chegou a registrar três ocorrências policiais. Isso ocorreu?

Veloso - Sobre isso eu não posso falar, é recomendação do meu
advogado, e eu não vou me meter mais em confusão não.

(A propósito de Mônica ter trabalhado na campanha de dr. Batista, em 2000, em Maringá, como revelou-se ontem à noite no blog, pouca gente percebeu que se tratava da mesma pessoa)

4 pitacos:

Anônimo,  12:52  

Parece que vai se candidatar pelo DEM, isso tá mais parecendo campanha politica que qualquer outra coisa

Anônimo,  15:44  

"Não posso falar". Isso é papo de quem está com a boca ocupada. kakakakakaa..

Anônimo,  18:06  

Pois é... não sei o que ela tem na cabeça não. Ela está fodendo com o cara que, teoricamente, pode dar a aposentadoria dela e da filha pelo resto da vida. Que interesse essa muié tem nisso? Eu ficaria na moita bicho... 12.000 por mês, gostosa, bonita, solteira...

Aliás... se alguém aí conhecer algum empreiteiro que queira pagar minhas contas, tô na caça...

Anônimo,  04:18  

"Vamos apurar, doa a quem doer": o Lula não é bobo. Sabe fazer a jogada na hora certa... Se soubéssemos quantas operações a PF está fazendo nesse momento, às escondidas, apoiada pela justiça (lembrem-se: quase todas as ações desse órgão no governo vigente já estavam sendo investigadas há um bom tempo)... teríamos uma chance de saber até onde vai isso. Particularmente, acho que agora ou a casa fica mais firme, como desejamos, com a varrição de certa burguesia para o lixo da história, ou vamos todos cair com ela e pensar em construir nova moradia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima