1.6.07

Legal

A Escolinha do Golias, que o SBT voltou a exibir no início da noite, está garantindo o segundo lugar para a emissora.
O que me leva a pensar que a simplicidade (no caso, o humor simples de um comediante morto) é o caminho mais curto para o sucesso.

5 pitacos:

Anônimo,  15:43  

Zé, do céu. Eu não assisto tv nem a pau, mas descobri essa semana da Escolinha do Golias. Não perco mais um programa. Que falta que ele faz, cara.
Eu si divirto!!

Anônimo,  18:03  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:04  

Pra ganhar da xxxx que passa na Band, até eu...

Anônimo,  11:30  

Tá fazendo falta o Batoré!

Anônimo,  11:32  

EU PREFIRO O DATENA, NESTE HORÁRIO, QUE É UM PROGRAMA MAIS INFORMATIVO QUE LEVA A REVOLTA DO POVO BRASILEIRO CONTRA OS POLÍTICOS E FAZ TUDO PARA MUDAR , PARA MLEHOR, O BRASIL.!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima