22.6.07

Morre Michel Felippe

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Faleceu por volta das 5 horas da madrugada de hoje o pioneiro maringaense, médico e empresário Michel Felippe. Ele era também diretor-proprietário da Somaco, revendedora Volkswagen, e presidia a gestão 2005/2007 do Núcleo dos Criadores de Nelore da região.
Michel estava com mais de 80 anos e vinha enfrentando problemas de saúde.

3 pitacos:

Anônimo,  14:22  

Grande figura e cidadão.Deu valiosa contribuição ao crescimento de Maringá e região. Trocou a "Cidade Marvilhosa" pela "Cidade Canção",sem nunca deixar de ter o seu jeitão de carioca. Orulho-me de ter tido a oportunidade de ser seu amigo.

Anônimo,  18:47  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  00:45  

Grande Homem, bom carater, as vezes enégico, outras vezes brincalhão, me chamava de vagabundo, mais sabia que no fundo de seu coração ele gostava de mim e tambem de todos que o cercavam, não tenho palavras para agradecer o que ele fez pelo meu pai, grande tio Michel te adimirava muito,

Ricardo Felippe

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima