29.6.07

Monografia

Fiquei sabendo que a coluna Mosaico, que comecei a escrever em 1982, será tema de monografia na UEM. Mais especificamente, a coluna que produzi nas imediações das eleições de 2004.
Foi interessante. Durante um tempo de minha vida profissional, por trabalhar em assessoria, na época das eleições eu me afastava da coluna diária, nas proximidades do pleito. Em 2004 eu não estava trabalhando em nada incompatível e fiz a coluna durante todo o processo. O resultado: no segundo turno, com dois candidatos, foi a primeira vez - que eu me lembre - que uma coluna de jornal de Maringá assumiu uma postura mais explícita de apoio a um candidato. Existiam duas opções, fiz a minha.

3 pitacos:

Anônimo,  19:54  

Naquela epoca as opcões eram claras mas para 2008 teremos uma clareza ainda maior pois pelo lado dos interesses politiqueiros esta cada vez mais "dominado", restando somente uma opção verdadeira de renovação e esperança... Voce sabe quem, nao é????

Anônimo,  21:47  

Pois não deveria revelar uma vergonha dessas. Jornalista não pode manifestar apoio explícito a um candidato estando a escrever uma coluna. Jornalismo pressupõe isenção e neutralidade.

Anônimo,  15:54  

Hahahahaha; hahaha, hahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima