29.6.07

Ipê Zona Norte

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Ipê florido na Zona Norte de Maringá. Foto de Mosca Branca.

6 pitacos:

Anônimo,  19:43  

Luiza estudante de História da UEM adora o blog do Rigon e diz que Ricardo amava Lula que amava.....

Anônimo,  19:52  

Rigon, hoje nao tem informação dos desordeiros da greve. E a manifestação de hoje que qui deu. O cara informa nóis, quero ver o oco desta turma.
Antes que me esqueça, recado para o professorzinho de portugues do alvorada. Não preciza corrigir a grafia não, gosto de escrever assim para dar mais emoção no conteúdo. Professorzinho vai a m...

Anônimo,  20:17  

Lindo!Majestoso! Imponente!
Aleluia, é o que nos dá coragem de continuar a brigar pela cidade!
Tomara que não esteja na frente da fachada de algum "poderoso".

Anônimo,  11:26  

Alguem ja passou pela frente da ARILDO veiculos ali na Fernão Dias, proximo a Paraná.
Não tem nenhuma arvore plantada muito menos o quadrado para que seja plantada, e viram tambem, o cara ocupou toda a frente da loja para os clientes estacionarem, e quem não é cliente que se dane, na frente da loja não pode parar, senão os clientes deles não coseguem sair com o carro.
Cade a fiscalização minha gente, eita povo folgado esses hein!!!!

Anônimo,  13:00  

Seria legal mapear todas as lojas de carros, garagens, condomínios, postos de combustiveis e outras lojas que têm mais meio-fio rebaixado do que o permitido pelo Codigo de Obras e mandar pro MP. Assim ele faz uma açao so pra todo mundo de uma vez.
Tem posto de gasolina que tem quase toda a esquina rebaixada. O pedestre tem que passar pelo passeio come se fosse no meio do trafego.

Valter T. Dubiela 14:44  

É o mesmo ipê de dois posts abaixo. Só sobrou este na cidade toda? E os amarelos, os brancos, e as outras espécies de árvores? As tamareiras cheias de pencas também sao belíssimas. As sibipirunas, os mandacarus, as acácias, os flamboyants etc, nao têm mais flores? Existem também os timburis, que são enormes e belíssimos. Lembro de um que está na Mário Urbinatti, próximo à UEM cujo tronco toma quase toda a calçada. Deveriam alargá-la. Existe um outro no pátio da creche da Vila Esperança que quase foi derrubado pela construtora. Ele ainda está lá, meio descascado, doente, mas resistente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima