Investimento no Porto Seco
De Marcos Capellazzi, do Porto Seco Norte do Paraná, hoje na Folha de Londrina:
Estamos desenvolvendo serviços específicos para o importador. Um deles é o Porto Seco indústria. Estamos conversando com algumas indústrias para que eles importem os componentes e montem o produto aqui em Maringá. Outro serviço é uma logística diferenciada para atender às importações do Mercosul, faríamos uma entrepostagem em Maringá e transformaríamos a cidade em um centro de distribuição para o Brasil dos produtos vindos do Mercosul. Também vamos desenvolver um armazém com controle de temperatura e tudo o que for necessário para receber os vinhos da região. Estamos procurando focar em alguns negócios especiais, porque o volume de importação da nossa região não é tão grande assim para dar um faturamento satisfatório, então temos de ampliar. Para este ano pensamos em investir R$ 1,2 milhão, parceladamente, para o desenvolvimento do negócio.
Entrevista completa.
3 pitacos:
Pois é estamos dia a dia acompanhando o Porto Seco de Maringá, que já teve diverços nome tais como:
Estação Auaneira de Maringá.
EADI Maringá.
Porto Seco Maringá.
Maringá Armagens Gerais.
Porto Seco do Norte do Paraná.
Só tenho certeza que o ultimo nome esta completamente ERRADO , pois Maringá é a capital do NOROESTE DO PARANÁ, sendo assim não se pode ser do Norte do Paraná.
Desejamos o maior progresso e desenvolvimento para o Porto Seco que significa muito na economia de Maringaense do Noroeste do Estado do Paraná.
Interessante, há 12 km está localizado o aeroporto regional de maringa, agora com nova classificaçção se preparando para o movimento de carga áerea internacional, em moldes similares ao eadi, equipado com teca e processamento. Não foi sequer citado na entrevista, afinal êle está ou não nos planos no cotidiano do porto seco ou melhor partirão para a concorrência? O capelazzo deixou transparecer que o mercado específico ainda é pequeno e está na prospecação de novos negócios e a sbmg ?
o das14:51
Batatinha vai cuidar das suas coisas e para de afrontar os outros por sua dor de cotovelo.
Voce é petulante com os outros e incopentente com suas atribuições.
Deixe o competente trabalhar.
Hein?
Nelson Marques
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.