20.6.07

Hospital cobra estacionamento

É, o mundo gira e a Lusitana roda.
O Hospital Paraná também mudou o sistema de estacionamento em sua área. Agora, o estacionamento é gratuito até 20 minutos; passou disso, cobra-se.

8 pitacos:

Anônimo,  14:52  

Kray... se a cirurgia demorar, caboclo sai de lá endividado até o nabo...

Anônimo,  14:53  

Aliás... deveria ter multa ou taxa por "não atendimento no horário marcado" muito utilizado por médicos desse mesmo hospital né não? ...

Anônimo,  15:21  

Putz... já estão cobrando faz uns 6 meses...

Anônimo,  15:35  

Qui o que vai até o aeroporto qui vc ganha mais quinzão!

Anônimo,  15:52  

Se bem que daquele hospital pode-se esperar tudo, não é mesmo?
Só uma pergunta: Ambulância também vai ter que pagar???
É, devemos tomar cuidado, pois corremos o risco de muito em breve sermos cobrados por "respirar, sonhar, andar pelas calçadas da cidade" e por aí vai.

Anônimo,  15:54  

É ta ficando feio a coisa!!!

Anônimo,  10:47  

VIVA O PREFEITO E A ELITE
DE MARINGA.
UM DIA O POVO SE CANSA QUEM
SABE. ATÉ LÁ É SO NÃO USAR
AQUELE HOSPITAL.

Unknown 11:41  

Wilson.

Ontem 28 de novembro foram buscar um atestado para meu filho quando entrei o funcionário do estacionamento disse você tem quinze minutos depois disso você paga 2,00 reais por horas. Vi que o atendimento ia demorar e eu ia pagar de bobeira fui tirar a moto antes dos quinze minutos o relógio estava adiantado do meu e o funcionário disse é dois reais como assim ele disse você ficou dezoito minutos. Já que tenho que pagar vai ficar até pagar o exame ele disse se voltar tem que pagar novamente. Perdi a paciência com cara e fui estacionar na rua.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima