23.6.07

Hora de partir

Da Veja:

De acordo com o administrador de empresas Mauro Garcia, professor da Escola de Empreendedores da Universidade de Brasília, não há fórmula mágica para enriquecer em tempo recorde. Ainda assim, o professor destaca três características comuns em trajetórias meteóricas. A primeira é a dedicação extrema e exclusiva ao negócio. "É preciso muito suor, principalmente no início", diz. A segunda é atuar em um mercado inovador, como tecnologia da informação e telecomunicações. "Foi nessas áreas que se construíram as grandes fortunas nos últimos anos", afirma. O terceiro fator é uma postura revolucionária e inovadora numa área tradicional. "Um exemplo são essas empresas de lava-jato que operam sem usar água. É um negócio tradicional, mas que foi reinventado", diz o professor Garcia. Nada disso, como se sabe, aparece na empreitada bovina de Renan.
Em sua declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral em 2002, Renan não diz possuir fazendas nem gado. Em 2003, porém, ele declara ter começado o ano com um estoque de 1.278 bois. De onde saíram esses bois? Com que dinheiro foram comprados? Veja enviou esses questionamentos ao senador, por escrito, mas ele não respondeu.

4 pitacos:

Anônimo,  10:15  

A Veja deveria enviar este questionamento também a Osmar Dias, sua situação é bem pior que a de Renan.

Anônimo,  12:13  

E para quem criou 02 partidos e, que, por certo, não foi com dinheiro do próprio bolso. Não é a toa que o CRC e outras entidades tão sérias quanto a declaração do Renan os convida para palestrar. eeeeoohhhh vida de gado, povo marcado ehhhh povo feliz...
Bons tempos àqueles em que os viados viviam na natureza sem predar o Estado.

Anônimo,  12:24  

Tio
Quando o senador responder me avisa...
Cláudio

Anônimo,  16:38  

O professor esqueceu de falar de "empresas fantasmas" e dos "laranjas". Aqui em Maringá,uma empresa foi criada com o nome de "FOX.."com dois laranjas que entraram na história sem saberem. Um é filho de ex-juiz de Astorga e outro, sr. Ademir.... é publicitário em Maringá. Dívidas em nome deste,na Receita Federal, ultrapassa os 3 milhões de reais e o dono (D.B.)da "Fox" : raposa, está com sua atual empresa,indo de vento em popa e sorrindo muito e dizendo: "esses laranjas que se phodam..",um dia quem sabe a sua casa cai,antes que mal maior lhe aconteça, pois um dos "laranjas" refugiou-se em uma chácara,planta verduras "para esquecer a raiva e ver se esquece da fúria de acabar com a vida dos "donos" da Fox, atual lojas "D".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima