4.6.07

Fundo de solidariedade

O Sismmar enviou hoje ofício aos servidores comunicando que os 28 exonerados pelo prefeito Silvio II não aceitam as demissões e continuam organizados para reverter o processo e garantir a reincorporação. "Para tanto, foi deliberado em assembléia a criação de um fundo de solidariedade para garantir o salário dos demitidos, enquanto recorrem à justiça. Este fundo será formado pela contribuição solidária e voluntária de todos aqueles que não compartilham desta injustiça", diz o texto assinado por Ana Pagamunici.
Aqui.

11 pitacos:

Anônimo,  14:13  

hahahahahahhahahaha
é de dar risada.

Anônimo,  15:26  

Porque essa ana pelo menos uma vez na vida dela não toma uma atitude sensata e vai procurar um T R A B A L H O numa empresa privada, ou vai trabalhar de diarista, se é que ela consegue trabalhar sem quebrar nada, ao invés de ficar pousando de vítima da história infeliz que ela mesma escreveu para estes servidores demitidos??/
Eu até chegaria a considerar a hipótese de inocência dos demais demitidos não fosse o fato deles terem se deixado influenciar por essa maluca, que agora fica aí criando fundo de solidariedade. Tivesse sido solidária aos servidores no momento em que ela soube que se não interrompesse a greve prejudicaria aos demais.
Mas a ganância dela foi muito mair que qualquer solidariedade e agora ela vem falar disso, é muita demagogia para uma só pessoa.

Anônimo,  15:43  

Hiiii, essa num intendi, si tava taun ruim ao ponto de quebrar a prefeitura e o camburão da pm, pq ficaro triste com a demissão? tinha que dar pulos de alegria e cantar em outra freguesia.

Anônimo,  16:05  

Acredito que a Ana teve uma atitude sensata ao assumir um sindicato quebrado, alás uma atitude corajosa, quando não tinha mais liberados não desanimou e foi a luta com muito senso de responsábilidade e solidariedade. É importante ressaltar que ela foi demitida junto com os demais penalizada igual sem fazer acordo e sem se isentar das responsábilidades inerentes a greve.
Se cada um que hoje critica fizesse algo pela sua categoria sem pensar em tirar vantagem o servidor estaria em condições bem melhores.
Não culpo a Ana nem o sindicato mas todos que fizeram a greve e que participaram do movimento inclusive aqueles que se infiltraram só pra fazer politicagem.

Anônimo,  17:03  

os 28 funcionario vão para casa da ana elae a cuuuuuuulpada de tudo isso. agora se ela quize casar eu dou ncasa e cumida, e faço ela feliz.

Anônimo,  17:09  

sugestão de emprego:

igual aquele out door....

...." saia da rotina ".....

Anônimo,  17:21  

Ha ha, é de dar risada ou chorar quando um prefeito menti durante a campanha dizendo que vai reduzir o valor do IPTU, quando afirma que vai abaixar o preço da passagem do transporte coletivo, quando mantém em seu governos CCs irregulares, quando tem como conselheiro uma pessao que foi presidiaria da Policia Federal, acusado de ser um mafioso, quando deixa a cidade mergulhar em um caos da dengue. É relamente que foi enganado por um mentiroso foi a população de Maringá.

Anônimo,  17:37  

Todos os trabalhadores que lutam contra as injustiças e contra os sujos devem contribuir, já os que sugam o dinheiro do povo podem criticar a vontade, parabéns Ana pela luta

Anônimo,  20:52  

Reclamaram tanto que o salario não estava bom, porque querem voltar?
Empresa privada é bom, neste caso recebe fgts, aviso previo, multa rescisoria, seguro desemprego... E depois entra em outra empresa e continua a vida. Funcionário publico é demitido, fica que nem barata envenenada, tontinha. Ana relaxa. HA descupa funcionario publico sai com uma mão na frente e outra atráz, é, aí precisa de cesta básica, vai naquele programa de TV.

Anônimo,  22:36  

Parabéns Ana Pagamunici, tenho certeza que os de bom senso te apoiam inteiramente. Estamos contigo.

Anônimo,  08:35  

Eu achei que a Ana já tinha sumido de Maringá, aqui não é lugar para ela!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima