18.6.07

Expectativa no Democratas

O Democratas (ex-PFL) possui dois grupos, em Maringá: um, liderado pela vereadora Marly Martin Silva; e outro, encabeçado por Miro Falkemback. É possível que ainda hoje saibamos qual dos dois grupos irá comandar o partido a partir de agora e até o período das eleições do ano que vem.
Um enviado da executiva regional ficou alguns dias na cidade, manteve contatos e agora passará ao comando regional a situação que viu. A reação da turma preterida é a grande expectativa.
Mas o certo é que o Democratas está fechado, ou praticamente fechado, no apoio ao advogado Wilson Quinteiro (PSB) para as eleições municipais. Os dois partidos deverão caminhar juntos. Quinteiro é bem relacionado com a executiva regional do ex-PFL.

8 pitacos:

Anônimo,  13:53  

2004, vice de Batista, 2000 vice de Jairo. A mudança de nome parecer ter feito bem para o rançoso - como muitas vezes disse Timbó, PFL, agora DEM. Costumava ser rabo de elefante. Agora parece estar querendo ser rabo de rato.

Anônimo,  14:11  

O Quinteiro, hem... quem diria... que feio!!!!
E pensar que teria o meu voto, mas no pefelê (ou tendo o apoio, o que é a mesma coisa), é demais!!!!

Anônimo,  14:15  

O DEM, democratas que dizem ser, devia usar o critério DEMocrático dos votos. Quem detém o mando político, sob este critério é a vereadora Marly, com seus 5.653 votos na cidade. Fez mais de 7 vezes a votação do segundo colocado, o ex-candidato a Prefeito, ex-candidato a deputado estadual e ex-candidato a deputado federal, Miro, que fez 766 votos.

Anônimo,  15:18  

De qualquer modo,a vocação para vice permanece a mesma. Se o Quinteiro não aceitar, poderão tentar o Sexteto do Jo....hee..ruizinha mas rimou.

Anônimo,  17:08  

quinteiroe bem burrinho porque não sai vereador e depois vereador edepois vereador denovo e volta para o escritorio

Anônimo,  19:24  

O PFL jogou a Edith pra fora. Entrou a Marly. Mas a coisa já estava indo pro quiabo. Divanir e Miro acabaram com o partido nos últimos anos.
Alo MARLY, cai fora desses DEMônios. Você está no lugar errado. Alias, com pessoas muito erradas. O DEM não tem o seu cacife.

Anônimo,  20:29  

Nem aparência de político esse MIRO tem, além do que ele está aliado a uma turma que só derrubou o partido. Se quizerem acabar de vez com o DEM coloca o Miro lá

Anônimo,  00:27  

Este tal de Miro perdeu para a vereadora. Vai querer ganhar de quem????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima