Cena de domingo
Um cidadão estaciona seu Fiat Prêmio, com sua esposa e filhos no carro, na avenida Herval esquina com a XV de Novembro às 14h em frente à uma farmácia para fazer compras. Ao retornar um flanelinha o intercepta, o indíviduo de calção laranja flagrado minutos depois na avenida Getúlio Vargas, e como não recebe pelo ¨serviço¨ este começa a proferir palavrões sendo ¨corno¨ o mais light. Constrangido e já dentro do veículo o motorista ameaça tirar a carteira para dar uns trocados ao elemento e este diz ¨seu ... no ...¨, ¨tomara que você bata esse carro seu ..., corno...¨ e vai embora sem pegar o dinheiro.
(Texto e fotos Mosca Branca)
4 pitacos:
Esse vagabundo merece um tiro bem no meio da cara!!!!!!!!!!
De-lhe um peido.
nao e a primeira vez que este cidadao ataca moralmente os motoristas de maringa tenho certeza o dia em que for agredido o agressor imediatamente sera preso.este cidadao tinha que estar no sanatorio.
Esse cara tem problemas mentais, ja é conhecido pelo centro da cidade. Ja não da nem para conciderar o que ele pensa ou o que ele fala.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.