Agora, aos sábados
Os cortes de árvores - muitas delas, sãs - para beneficiar fachadas comerciais agora estão sendo feitas de modo a não chamar a atenção. No sábado passado foram retiradas árvores no entorno do Parque do Ingá, para liberar a nova fachada da Escola Creare.
A Secretaria de Serviços Públicos, que corta, e a Secretaria de Meio Ambiente, que analisa e determina os cortes, definitivamente estão conseguindo revoltar os maringaenses que defendem uma cidade verde.
12 pitacos:
Ô peraí, será que é para liberar fachada mesmo?
Tem que se investigar para ver se é isto mesmo, porque voces sabem que uma grande parte das arvores de Maringá estão deterioradas.
ai vocês crticam e no fundo era uma árvore com defeiciência.
Posso falar uma coisa que eu penso? Acho que maringa tem muitas árvores, a metade deve ser derrubada e ai replantar estas arvores em outro lugar, fora da cidade. é bonito,é, mas é uma sujeira que ninguem aguenta colegas.
Acho que cidade é cidade, mato é mato. Sou a favor de se fazer um local para reflorestamento.
Este prefeito não tem jeito! pensa que a cidade é dele e de seus amigos!
Creare, ou derrubare destruire?
Este tipo de escola já está ultrapassado. Nao tem mais nada a ensinar.
Misericórdia!!! Socorro!!! Socorro!!!
Desse jeito em pouco tempo Maringá vai perder o codinome de "cidade verde" para "cidade cinza sem lei"
Cadê a promotoria do meio-ambiente!!!
Antes bastava o corte de uma única árvore para eles abrirem o bico (ou melhor, o megafone). Agora nem "pui" eles dão. Estão vendidos????????
Meu deus, eita povo insatisfeito com maringá e com o prefeito.
Porque voces não mudam de cidade, vão morar lá em São Paulo, acho que vocês iam ficar doidos.
Árvore podre tem que ser retirada mesmo.
Se o prefeito tira voces metem o cacete no cara, e se ele não tira, dia de temporal cai ai vocês metem o pau porque ele não retirou as árvores.
E outra, tem que ver se essas árvores estão ruins tambem, não só ir metendo o pau como o Ângelo Rigon faz.
Alias, o Ângelo Rigon podia mudar de cidade, ir morar no polu sul, que la é bem frio e é perfeito, porque não terá nada para ele falar mau, só do frio.
Passei pelo local e vi pilhas e pilhas de restos de troncos das árvores derrubadas.Não vi sinal que estavam doentes e nem que oferecessem risco a transeuntes.Eram árvores sadias e cortadas apenas para embelezar a fachada do prédio comercial.Cena lamentável e que vem ocorrendo em Maringá com certa frequência.Ponto negativo ao prefeito e à secretaria do Meio Ambiente.
"Creare"? Pelo jeitão da coisa deveria ser "Destruire"... "Acabare"... "Tombare"... ou até "moto-Serrare"...
Ô das 13:41, não precisamos mudar de cidade. Só precisamos mudar de prefeito... Falta um poquito de tempo, mas ele passa e a gente espera que o povo tenha juízo desta vez e escolha pelo menos o MENOS RUIM, se não tivermos a sorte de contar com um cara minimamente honesto e competente.
Ah, e você, vá junto com este "aprendiz de prefeito".A gente agradece...
Srº Silvio Barros!!!
Isto é uma vergonha!!! O que mais resta para sua gestão que não tenha marca Negativa!!!
Agora
é
Sílvio !!!
hummmmm!!!
quanto??? R$ 90,00 por árvore cortada???? e ainda revende a madeira por R$ 45,00ton?????
.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.