15.5.07

Vrruuuuummm

O Vectra Elegance adquirido recentemente pela Câmara Municipal de Maringá saiu da garagem.
O motor começou a ser amaciado no final de semana.

6 pitacos:

Anônimo,  07:14  

Por acaso tm o simbolo da Câmara Municipl nas portas, como deveria ser???

Anônimo,  07:58  

Vrumm no FDS..hmmmm

Anônimo,  11:36  

No fim de semana? E ainda dizem que os Vereadores não trbalham. Até em final de semana eles se sacrificam pelo povo. Tá certo que com um certo conforto de um vectra, mas os Vereadores realmente são injustiçados.

Anônimo,  16:28  

QUE VERGONHA !
QUE SAFADEZA !
QUE SUJEIRA !
QUE FALTA DE RESPEITO !
CABE AO POVÃO PAGAR O CARRÃO E ANDAR DE TCC.

Anônimo,  18:49  

no fim de semana? e onde Rigon? me conta tudo seu safadinho, mata a cobra e mostra esse pauzão, vaaaai

Anônimo,  11:38  

se eu fosse vereador,
eu ia comprar logo uma
BMW 330 TOP Automática, último modelo
e passearia com ela todos os dias e todas as noites......
tudo por conta do contribuinte e do trouxa que me elegesse........

vamos sugar que é bãum

zé dirceu e evo imorales.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima