15.5.07

Ranking da dengue

A propósito do levantamento do TCU, sobre a possível má aplicação do dinheiro para combate a dengue, leio no Jornal do Estado os últimos números da doença, que desde o início do ano matou seis pessoas no Paraná: Maringá, 2.752 casos; Campo Mourão 1.474.

4 pitacos:

Anônimo,  11:15  

Esse número de Campo Mourão está errado. A cidade tem 151 caso confirmados (o que já é recorde por aqui). Esse 1,4 mil casos devem ser da Regional de Campo Mourão, ou, talvez, de Ubiratã, que pertence a esta Regional.

Anônimo,  11:41  

Viu só, Campo Mourão tem mais da metade do numero de casos de Dengue de Maringá, e, no entanto, sua população é aproximadamente 1/4 da população de Maringá.
Acho que essa foi uma pancadas nos politiqueiros de plantão que viram ir pro ralo seus protestos.

Anônimo,  20:48  

Rigon... e por que a TV, agora à noite ("leia-se" Rede Globo), disse que eram 1.661 casos?
Estão escondendo o "OURO"?
Ei, olha aí a cczada (das 11:15 e 11:41) tentando "justificar" a NÃO CULPA da (des)administração AGORA É SILVIO.
Que feio!
Se deixar "quieto" o povo esquece... (como já dizia o nada mais nada menos... quem?... quem? silvio "barroso" I, o 1º prefeitim).

Anônimo,  05:39  

Fazem quase dois meses que tive dengue e até hoje não me deram o resultado (eles dizem que a culpa é devido a demanda alta, pouco kit..., mas eu sei que estão escondendo as estatísticas).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima