24.5.07

Vereadores querem investigar contas do Legislativo

Calma, não vá atrás de uma manchete sensacionalista. Não é em Maringá, é na cidade-mãe, Mandaguari.
Lá, informa André De Canini, vereadores de protocolizaram esta semana dois pedidos de investigação nas contas do Legislativo. Um deles é assinado pelo próprio presidente da Câmara, Romoaldo Pereira Velasco (DEM), e pelos vereadores Elídio Donizete Rodrigues (PDT) e Manoel Loureiro dos Santos (PTB). Eles querem que seja formada uma CPI para investigar todas as contas do atual presidente, que está no cargo desde o início da atual legislatura em 2005, e também dos dois presidentes o antecederam nos biênios 2001-2002 e 2003-2004. Segundo os proponentes, a decisão de pedir a abertura da CPI foi tomada depois que surgiram questionamentos sobre as contas do Legislativo.
O segundo pedido foi protocolado pelos vereadores Alécio Bento da Silva (PR), Jair Alípio Costa (PMDB) e José Ricardo Deoldoto (PP) e tem objetivo mais restrito. Eles solicitam investigação apenas nas contas do atual presidente.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima