23.5.07

Verdade seja dita

Cláudio Humberto escreveu agora há pouco sobre a divulgação de uma conversa com Zuleido Veras. Trecho:

Do mesmo modo que a credibilidade empresarial de Zuleido Veras o levou a ser aceito sem restrições, realizando obras para organismos respeitáveis, inclusive públicos, ele se tornou fonte de muitos jornalistas. Eu fui um deles. Jornalista não briga contra a notícia, nem pede atestado de santidade a suas fontes; exige apenas que a notícia seja relevante e verdadeira.
Assim como Veras me telefonou para agradecer uma notícia que eventualmente o agradou, houve momentos em que reclamou de outras que contrariaram seus interesses.
Para mim, não importa se a notícia agrada ou desagrada; importa, sim, que seja verdadeira. A nota que publiquei, referida no telefonema grampeado, jamais foi desmentida.

2 pitacos:

Anônimo,  17:38  

Mas... isso não está sendo contestado mesmo. O que se estranha é a confirmação dele (empreiteiro) com a secretária que a notícia tinha saído conforme o "acertado".

"- A nota tá dentro daquilo que a gente acertou."

- As suas ordens viu?"

Ficou feio...

Anônimo,  21:38  

Pera aí HUMBERTO...
Você conhece este esquema dede os tempos do PC... Não é mesmo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima