3.5.07

Sobre pintura de prédio

Alguns estabelecimentos de ensino da rede municipal receberam correspondência assinada pelo promotor de Defesa do patrimônio Público, José Aparecido da Cruz, por causa de procedimento investigatório sobre a pintura nos prédios públicos em desacordo com a lei em vigor.
A ex-secretária municipal de Educação, Norma Deffune, e o atual, Manoel Gomes, já foram ouvidos.

9 pitacos:

Anônimo,  19:11  

Os picaretas (vereadores aliados e secretários municipais) e o prefeitim estão preocupados com as cores, dizendo ser as do PT. Mas o povo sabe que estas são as cores da bandeira de Maringá (vermelho, branco e amarelo) e não aqueLLa "coisa" de brasão (desculpa pura...). Será que estes "anarfas" não o sabem?
Na verdade, eLLes querem é tirar a MARCA DO PT, que na verdade, só se preocupou em passar um pouco de CIVISMO aos maringaenses e não ficar com esta PALHAÇADA de, cada "gestação" eses caras ficar "calhando" os próprios com estas tintas de "5ª categoria".
Rigon, gostaria de dar uma sugestão: faça uma pesquisa pra saber quantos municípios usam as cores da sua bandeira para pintar os seus próprios.
Do mais... não é o prefeitim que gosta de LEGALIDADE? Por que não a está cumprindo?

Anônimo,  19:28  

O anônimo das 19:11
a cor do pt e cor de merda

Anônimo,  19:55  

Anonimo das 19h28;
... a cor que o seu chefinho, do pp, está rebocando os prédios públicos municipais é a de cocô de nenê. Ô verde-cocô!!!!!

Anônimo,  22:14  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:25  

Isto está dando resultado. As professoras dizem aos alunos: "Não pode meter a mão na tinta que o tio Cruz tá de olho".

Anônimo,  22:52  

Bem, e eu digo: tem gente confundindo a cor da merda. Deve estar com desinteria da braba. Aquela que sai tingida de vermelha. Ou é daltônico.

Anônimo,  23:28  

Minha opinião:

Este prefeito é vegetariano, por isso a xxx dele é na cor verde!!!

Huahuahuahua!

Anônimo,  11:25  

A lei foi aprovada na gestão do PT, se não me engano era da autoria da vereadora Edith Dias, a quem conheço de muito perto... As cores oficiais do município são as cores da bandeira: branca, amarela e vermelha; as cores do Pt são o vermelho e o branco. Se a lei era para ser cumprida, onde estão os nossos legisladores para cobrar? Que eu saiba, ela não foi revogada, não é mesmo? Ah, agora é Sílvio...

Anônimo,  08:05  

Esse lance de cor é o de menos.

Tô acabando de sair de uma dengue. O negócio é terrível. Foi a pior coisa que eu já passei na vida. Tem hora que a gente pensa que vai morrer.
E a prefeitura não fez nada para combater.
Dizem que são mil casos. No meu pequeno universo de gente conhecida, já conheci mais de 20 pessoas que estão, ou estiveram, com dengue.

Eu mesmo não fui em médico. Fui na secretaria para fazer o exame de sangue. Me disseram que eu tinha que passar pelo postinho para que o médico me examinasse e colicitasse o exame. Daí a dengue já tinha sarado, ou eu teria batido as botas.

Muita gente não vai ao médico, ou vai em médico particular. Então, acho que seguramente Maringá já ultrapassou os 10 mil casos de dengue.

Quero ver nos próximos anos, caso diferentes estirpes do vírus atinjam nossa cidade, eu e outros que já tivemos um tipo de dengue estaremos muito sujeitos a contrair dengue hemorrágica. Aí o bicho pega.


Gostaria que a população se lembrasse da dengue na próxima eleição. Eu não esqueço nunca mais.

Gostaria também que umj vereador solicitasse um detalhamento de como foi gasta a verba para o combate a dengue. Se ela veio? De quanto foi o seu valor? E como ela foi gasta?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima