Peraí...
Funcionários Públicos (entre eles, um secretário de Planejamento), vereadores e empresários catarinenses e gaúchos foram presos hoje na Operação Moeda Verde, pela Polícia Federal, e responderão pelos crimes contra o meio ambiente, formação de quadrilha e contra a administração pública – tráfico de influência, corrupção ativa e corrupção passiva. Eles praticavam crimes contra o meio ambiente, favorecendo empreendimento imobiliário em Florianópolis, chegando a mudar a lei para beneficiar o empreendedor. Leia mais.
Se a moda pega...
2 pitacos:
So aqui em Maringa é que a coisa anda ao contrario. Em lugar de obedecerem as leis e servirem a populaçao, os vereadores mudam tudo na surdina para atender o interesse de alguns e deles mesmos. Ta na hora de mandar esta gente pro xilindró, pra fazer a festa la dentro. Cambada!
A qual moda vc se refere??? A moda de mudar lei em benefício próprio ou de prender corrupto?? A primeira já pegou aqui, a segunda eu duvido que pegue.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.