16.5.07

Serviço não concluído

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Na avenida Sophia Rasgulaeff, Jardim Oásis, a empresa que está fazendo a colocação de tubulação da rede de esgoto abriu uma valeta cruzando toda a pista bem na baixada, num ponto onde naturalmente os veículos desenvolvem mais velocidade devido ao aclive. O problema é que este serviço não foi completado, ou seja, não foi fechado o buraco e ficou uma depressão de grande profundidade para o trânsito além de muita areia e pedras soltas; aliado a este fato não existe no local nenhuma sinalização e o cidadão maringaense que paga a conta está exposto a este trabalho efetuado de forma incompetente e exposto também pelo descaso com que a administração municipal não acompanha o corte feito em uma via pública de trânsito intenso, onde pode ocorrer a qualquer hora um acidente grave.

(Texto e fotos: Mosca Branca)

2 pitacos:

Anônimo,  20:25  

É tanto desmanzelo e falta de cuidado com a cidade que a cada dia me convenço mais, que este Prefeito está fazendo campanha de graça para o PT.
Sr. Silvio! MARINGÁ não merece tanto descaso!

Anônimo,  08:35  

Ei tchurma,
Já pensou se fosse na administração PT ? os jornalecos da city tais como O ORDINÁRIO DO NORTE DO PARANÁ e o JORNAL DO POLVO estariam deitando e rolando.
hahahahahahahah...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima