16.5.07

É amanhã

Será amanhã - e não hoje como veicularam alguns órgãos de imprensa da cidade - a instalação da Região Metropolitana de Maringá. Oficialmente, segundo a Casa Civil, é isto que acontecerá, a instalação.
O ex-prefeito João Ivo Caleffi, que coordena a RMM, foi nomeado em fevereiro e tomou posse oficialmente em março. A instalação é a parte física da coisa, já que agora existe uma sala para que ele possa trabalhar, junto com o Paraná Cidade, na avenida Humaitá. Peço aos leitores para não espalhar que ali era uma garagem.

7 pitacos:

Anônimo,  15:21  

Puxa, que tristeza... Então já tinha sido? Só vamos torcer pra não aparecer nas futuras prestações de contas comprovantes de pagamento de aluguel em vaga de garagem.

Anônimo,  15:59  

Vamos estar todos lá, é uma vitória do povo maringaenese. Mas ele fica la só mais um ano depois vai voltar para prefeitura.

Anônimo,  17:56  

Uma garagem,é de bom tamanho para o senhor Caleffi,principalmente pelo ótimo salário que ganha.A convite do vice-governador Orlando Pesswuti,estaremos lá para conferir a tal "garagem"
CEZAR LIMA

Anônimo,  21:10  

É ótimo uma garagem, pois quem tem 50.000 votos sem gastar praticamente nada não precisa mais que isto para voltar a prefeitura.

Anônimo,  08:37  

Prefeitura de Sarandi?

Anônimo,  17:17  

Fui comferir e até fotografei. A "garagem" ficou um espaço muito e com obras de arte,cedidas por Zanzal Mattar.Foi muito prestigiada a posse de seu Calefi

Anônimo,  08:50  

O apresentador Luís Fabretti expôs sua preocupação e esperança de que a RMM comandada por João Ivo não se torne em mero cabide de empregos. Ele tem toda razão. Ele deseja que a coordenadoria da RMM só tenha técnicos competentes, e não faça como a prefeitura que contratou sua ex mulher como cargo de confiança. É isso aí, Fabretti, gostei da sua coerência.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima