SER diz que não quer gerar sensacionalismo
A respeito do post Dificuldade, a Sociedade Eticamente Responsável informa através de nota que a equipe do Observatório Social encontrou mesmo dificuldades no início de seu trabalho. "Gostaríamos de frisar que não é de nosso interesse gerar sensacionalismo em cima das informações obtidas, e sim tornar de conhecimento da população os relatórios já concluídos, visto que o dinheiro economizado pelo governo é dinheiro público e sua utilização desrespeita em primeiro lugar ao cidadão. Por isso, temos o cuidado de divulgar as situações encontradas na prefeitura, somente depois de concluir os relatórios e cobrar providências dos responsáveis. Em breve, o Observatório Social de Maringá irá disponibilizar também por meio da internet os dados obtidos".
A nota faz considerações sobre o trabalho realizada pelas entidades e diz que a Secretaria de Controle Interno, cujo titular foi indicado pelas entidades, não recebeu pedido de vereador ou cidadão comum sobre o assunto.
Confira a nota na íntegra aqui.
(Valeu pela disposição de, pela primeira vez, responder ao blog. Bom também o "cobrar providências". Falta agora a responsabilização dos culpados pelos eventuais desvios)
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.