A dificuldade da vereadora
O ofício acima foi enviado à vereadora Marly Martin Silva (Democratas) como resposta a três ofícios (049/07, 050/07 e 051/07) enviados por ela no dia 29 de março à administração municipal. Foram precisos 48 dias para que a resposta aos pedidos chegasse. A vereadora quis saber detalhes das campanhas publicitárias das Academias da Terceira Idade do IPTU de 2007 e das campanhas publicitárias realizadas ano passado, com um demonstrativo detalhado.
A prefeitura pediu sua compreensão e informou ter dificuldade de providenciar "cópias de tão volumosa documentação requerida". Ou seja, para se atender ao pedido seriam necessárias tantas fotocópias que a prefeitura não poderia disponibilizar, mesmo tendo economizado R$ 4 milhões com a ajuda da SER.
Como está no post acima, agora a vereadora poderá encaminhar o pedido ao secretário de Controle Interno, assim como cidadãos, como Cezar Lima.
3 pitacos:
Não tenho porque enviar pedido ao tal "Secretário de controle interno",simplesmente,se não obter a resposta em tempo hábil (15 dias),pedirei sanções maiores, tais como a cassação do prefeito,como me faculta a Lei.O prefeito e a prefeitura, não pode descumprir a Lei maior do Estado, que é a Constituição do Estado do Paraná.
Esse cezar lima quer ser tanta coisa e nem escrever direito sabe:
o prefeito e a prefeitura são dois (2) sujeitos, portanto a frase deve ser colocada no plural para que haja concordância, e não se separa por vírgula o sujeito do verbo, ou seja, ficaria assim:
o prefeito e a prefeitura NÃO PODEM DESCUMPRIR ...
Oh, vergonha!!!!
O "anônimo" das 12:26, está correto, a grafia está horrível.Essa fato me recorda o amigo João Cioffi.Ele gosta de dizer: "falo mal mas o povo entende o que falo e tenho coragem de falar o que falo". ´E mais ou menos isto: escrevi mal e penitencio-me... mas tenho coragem de escrever mal e não escondo-me no anonimato.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.