21.5.07

Sem degraus

De Ronaldo Nezo:

Elevação
No projeto de revitalização da avenida principal da cidade, os pontos de ônibus terão uma elevação - como ocorre em Curitiba. A idéia é que os passageiros não tenham que subir degraus para entrar e sair da circular. A proposta visa dar agilidade ao transporte coletivo e facilitar a vida dos usuários.
Coluna completa.

4 pitacos:

Anônimo,  16:16  

Neste projeto de revitalizar av. Brasil, a prefeitura só fala dos ônibus, da tccc, por que será?? Os proprietários dos imóveis, comerciantes, empresários, enfim a população tem comentado que não quer ônibus na Brasil, eles poderiam ficar na Av. Horácio Racanello. Eles vão querer impor este projeto do jeito deles, espere e verá.

Anônimo,  19:42  

E vai deixar isso acontecer? E a força unida da população contra o Sílvio Barros? Endividar o município para realização de obras não muito úteis? Vamos pedir ajuda à Justiça, vamos?

Anônimo,  09:57  

POXA VIDA , VAMOS DEIXAR ELE FAZER ISSO, A CIDADE QUEM VAI GANHAR.
CURITIBA É ASSIM E DEU CERTO, E OUTRA OS COMERCIANTES FICARAM NO MESMO LUGAR.
O QUE SERA RESOLVIDO SERA QUESTOES DE TRANSISTO.

POXA, ACHO QUE É POR ISSO QUE MARINGA NAO ANDA, POR CAUSE DE GENTE IGNORANTE

Anônimo,  10:07  

O trânsito na área central já tá um caos. A prefeitura deveria incentivar o espalhamento do comércio para outras vias e bairros, inves disso, vão atrair mais movimento para área central aumentando o transtorno no trânsito daquela região.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima