Sem degraus
De Ronaldo Nezo:
Elevação
No projeto de revitalização da avenida principal da cidade, os pontos de ônibus terão uma elevação - como ocorre em Curitiba. A idéia é que os passageiros não tenham que subir degraus para entrar e sair da circular. A proposta visa dar agilidade ao transporte coletivo e facilitar a vida dos usuários.
Coluna completa.
4 pitacos:
Neste projeto de revitalizar av. Brasil, a prefeitura só fala dos ônibus, da tccc, por que será?? Os proprietários dos imóveis, comerciantes, empresários, enfim a população tem comentado que não quer ônibus na Brasil, eles poderiam ficar na Av. Horácio Racanello. Eles vão querer impor este projeto do jeito deles, espere e verá.
E vai deixar isso acontecer? E a força unida da população contra o Sílvio Barros? Endividar o município para realização de obras não muito úteis? Vamos pedir ajuda à Justiça, vamos?
POXA VIDA , VAMOS DEIXAR ELE FAZER ISSO, A CIDADE QUEM VAI GANHAR.
CURITIBA É ASSIM E DEU CERTO, E OUTRA OS COMERCIANTES FICARAM NO MESMO LUGAR.
O QUE SERA RESOLVIDO SERA QUESTOES DE TRANSISTO.
POXA, ACHO QUE É POR ISSO QUE MARINGA NAO ANDA, POR CAUSE DE GENTE IGNORANTE
O trânsito na área central já tá um caos. A prefeitura deveria incentivar o espalhamento do comércio para outras vias e bairros, inves disso, vão atrair mais movimento para área central aumentando o transtorno no trânsito daquela região.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.