21.5.07

Chassi correto

A Topic da Prefeitura Municipal de Uniflor, apreendida no fim de semana em Maringá, não tem chassis remarcado conforme se suspeitava. A polícia descobriu que uma letra do prefixo estava invertida na placa, e quer saber agora como um carro roda três anos com a letra invertida sem problemas.

2 pitacos:

Anônimo,  23:24  

pois é eu também tenho a mesma certeza assim como foi lá e verificou pessoalmente que não era adulterado o chassi, o papai noel também disse que vem em junho acho que vc também deve acreditar, não se esqueçam, que etá fotografado o chassi adulterado e que o prefeito é do pp., lembrem-se disso quem liberou a topic .....haverá cenas dos proximos capitulos nos jornais aguardem.

Anônimo,  18:07  

Há há há!!! Alguém achou que essa história daria em alguma coisa? Mesmo assim, gostaria de parabenizar a Agente que fez a interceptação da van e entregou a situação ao orgão competente para que este apurasse os fatos. A parabenizo por esta visão romântica, por acreditar no seu trabalho num mundo onde ninguém mais acredita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima