31.5.07

Por aqui também

Sabe a fraude descoberta em São Paulo, em que o combustível batizado é acionado através de um botão, e que resultou na prisão de dois gerentes?
Gente do setor - e não é quem vocês estão pensando - me garantiu que há na região pelo menos 4 postos de gasolina que utilizam o mesmo sistema de fraude.

9 pitacos:

Anônimo,  19:05  

Mas você não tenha dúvida disso... sem falar dos postos Cristãos, que batizam a gasolina e o álcool...

Anônimo,  19:18  

até que enfim,
apareceu mais um honesto e inocente como eu,
para dizer as verdades do mercado negro dos combustíveis de maringá e região.....

esses milagrosos que ficaram ricos, muito ricos, mas ricos mesmos, riquissímos,
de 1.999 para cá,
devem saber muito bem,
aonde se compra e como se instala um tanque destes.....

só mudaram o jeito de armazenar,
o modus operandi, continua o mesmo.......e desde 1.999....e ninguém viu, e àqueles que viram e falaram,
se ferraram,
foram processados,
perseguidos,
outros exonerados de seus cargos.......

bem......mas.......antes tarde do que nunca.....

o outro.........
o processado e perseguido...

Anônimo,  19:44  

Vardi. Quanto tá o preço lá? passa a tabela aí colega.

Miguel

Anônimo,  21:03  

e alguns desses postos é de "quem a gente tá pensando?"

hahahahahaaah

Anônimo,  21:15  

Neste ramos tem profissionais, amadores, juniors e juninhos, ou melhor infantis.

Anônimo,  21:28  

Não precisa dizer o nome do posto porque até o Juninho aqui de casa já sabe.

Anônimo,  22:30  

Preços no Posto Sophia....


Gasolina...R$ 2,38 lt.

Álcool.....R$ 1,38 lt.


aceita todos os cartões de créditos....

produtos honestos,
com impostos recolhidos, e qualidade comprovada e garantida...


nóis é pobri,
mais é onesto, sô !!!
só passar lá......!!!

assinado:
Membro Permanente e Fiscal da ANPo - agência nacional dos palhaços onestos - ..........

Anônimo,  08:02  

Ô meu honesto tem o H viu cara!!!!!!!

Anônimo,  09:42  

já me ferraram tanto,
já me multaram tanto,
já me difamaram tanto,
já me caluniaram tanto,
já me perseguiram tanto,
já me processaram tanto,
já me tiraram tanto,
que tiraram
até o H da minha honestidade...

hoje eu sou só Onesto....

como diz aquela música que retrata a indignação extrema....

vá tomar no c.
todos estes que me fizeram tanto mal......

ANPo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima