21.5.07

Os novos filiados do PSB

O PSB de Wilson Quinteiro (homem que não responde emails) ganhou dois reforços nos últimos dias. São eles:
José do Nascimento Neto - Conhecido membro da Renovação Carismática Católica, que trabalhou intensamente na criação do PHS em Maringá, tendo sido 1º secretário do partido. Ele é pré-candidato a vereador e justifica sua escolha por entender que o partido tem demonstrado ética e respeito ao seu programa, estatuto e em especial aos seus filiados.
Vander Marques - Arte-finalista da revista ZAZ.

17 pitacos:

Anônimo,  09:13  

Hahahaha!!!
De novo o pessoal do PHS entrando no PSB, o Wilson vai cada vez pior, logo logo o VIana vai estar no PSB também

Anônimo,  09:18  

Demais, vai mudar nossa vida e a história política de Maringá.

Anônimo,  09:30  

fora wilson, essa turma só aparece quando chega epoca de campanha eleitoral.

Anônimo,  12:24  

TEM JORNALISTA QUE TAMBÉM NÃO RESPONDE EMAIL, TAMBÉM.

Anônimo,  13:58  

Estão é com inveja do PSB, o partido que mais cresce em Maringá, e com inveja do nosso futuro prefeito Dr. Wilson Quinteiro, vão procurar o caminhão que cairam Ptzada

Anônimo,  14:56  

Não responde e-mail e nem atende telefone...

Anônimo,  14:59  

Bicho, vou dizer uma coisa. Se tem uma coisa que detesto é tentar falar com alguém e não passar da telefonista ou da secretária, que filtra (ou acha que filtra) tudo... daí você encontra o cara no shopping e ele pergunta o que deu tal negócio, que você não procurou ele e etc. e tal... daí você fala que cansou de ligar e fez negócios com outros, que atendem telefone e quando marcam hora, estão lá, na hora certa... a fila anda, sempre anda... ninguém é insubstituível, por melhor que acha que é, ou pensa que é...

Anônimo,  15:00  

olhem só o PSB a cata de legendeiros... O Nascimento é um cara muito gente boa, muito mesmo, uma pena que não tem estrutura ou dinheiro para fazer campanha, mas leva de 300 a 500 votos e acaba ajundando a eleger alguma outra pessoa... como eu disse legendeiro... tá parecendo o Teles no PPS

Anônimo,  16:11  

Ao anônimo que disse que sou legendeiro, é bom conhecer melhor minha história de vida e ao menos ter a coragem de assinar o que diz. Fiquei no PHS por longos 13 anos e hoje estou no PSB. Se isso for legendeiro ai ai ai hein!??? O mesmo anônimo deveria ao menos fazer uma boa pesquisa antes de dizer que terei no máximo 500 votos e ajudarei a eleger outra pessoa. Tá muito por fora, tanto é que um vereador aí que se elegeu teve que fazer armação pra me deixar de fora por medo de perder a eleição pra mim.

Anônimo,  16:16  

Ainda sobre o comentário furado do "anônimo", vê se que, com certeza, ele não me conhece. Não sei qual "dinheiro ou estrutura" ele está se referindo, mas garanto à ele que poderá, durante a campanha, saber a origem de cada centavo que for investida e também poderá ter acesso à estrutura que utilizaremos na campanha. Não sei o que o tal "anônimo" ganha com seus comentários sem fundamentos aqui, mas posso garantir que sou bem mais que "gente boa", sou homem de palavra e que assume tudo o que diz e/ou escreve, que tem a coragem de colocar a assinatura e mostrar a face para que todos saibam quem eu sou.

Anônimo,  18:21  

Quero agradecer aos companheiros Vander e Nascimento por ter aceito o convite de lutar conosco na construção de uma proposta nova para a sociedade Maringaense. Quero de antemão dizer que a contribuição de voces dentro da estrutura do nosso partido não passa somente pela disputa de cargos eletivos mas principalmente no construção de um pensamento político baseado em cima da ética e da moralidade. Abraço aos novos filiados.

Vander Marques 18:36  

Acredito na força que está surgindo neste partido, são pessoas que estão comprometidas com o futuro da cidade, com o cidadão em questão e não com firulas vãs que não levam a nada. Maringá a muito está jogada na sarjeta do ostracismo partidário, com políticos de carteirinha que só sabem prometer, mas na hora de cumprir nem se lembra do compromisso assumido em campanha. Chega de politicagem profissional, de raposas felpudas e principalmente de nepotismos e barganhas com o dinheiro do contribuinte.

Anônimo,  10:12  

Caso não pudesse haver anônimos aqui o Rigon não habilitaria tal função. Sou anônimo sim, não sou candidato a nada e não preciso me colocar conhecido, você sim Nascimento. Você é muito gente boa, é honesto e eu reconheço isso, não venha ficar brabinho. Não coloquei sob suspeita o fato do dinheiro, falei simplesmente que vc não tem dinheiro. Quanto as manobras de políticos, principalmente de alguns ligados a RCC é muito triste. Fazem e fazem muito. Lembrando alguns fatos o Nerone construiu o tal PHS usando a estrutura do PT (muito ético isso!!!), VV retirou sua assinatura da CPI do Laptop na última hora (muito estranho isso). Sidnei que sempre me pareceu um homem de bem trabalhou para dois governos que no mínimo podem ser chamados de não comprometidos com o povo (e agora vem sofrendo uma acusação que eu sinceramente espero ser uma inverdade). Nerone no governo estadual assumiu um esquema montado pelo Roque (que coisa feia).
Nascimento, até gostaria de lhe ver vereador, gostaria de ver o Mura também vereador, seriam melhores do que muitos que temos, mas continuo com a avaliação de que o PSB o quer como legendeiro, use isto como provocação para desenvolver sua campanha e supere os desafios.

Anônimo,  16:46  

Olá anônimo, começo fazendo uso de suas palavras finais: "use isto como provocação para desenvolver sua campanha e supere os desafios". Você tocou no ponto certo. Vejo que vc me conhece muito bem. Isso é bom. Pra quem me conhece há mais tempo que você e, com certeza, caminha mais próximo de mim, sabe que são situações como essa que me encorajam cada vez mais a ocupar meu espaço na política de Maringá. Pelo maneira como vejo a política, dá mesmo a entender que não tenho dinheiro nem mesmo estrutura para a campanha, mas a estratégia de campanha já está traçada desde 1999, ou seja, não é de hoje, nem apareço também somente em época de eleições. Meu pai era fã de Ulisses Guimarães (PMDB)e de Mário Covas (PSDB) e um dia, em sua simplicidade e sabedoria de pessoa simples (ele tinha estudado somente até a 4ª. série), ele me explicou a diferença entre os dois e os demais e, em suma, o que aprendi foi que devemos manter nossa linha de discurso, nossa conduta reta e não mudar nosso jeito de ser ao sabor dos ventos. Modernizar-se sim, porém, sem perder os valores adquiridos em família e na religião ao longo de meus 41 anos de idade. Não posso ser colocado no mesmo "balaio de gatos" das pessoas que vc citou e até gostaria de conversar contigo de forma que possa me conhecer ainda mais, saber o que penso realmente em relação a diversos assuntos e perceberá porque alcançarei muito mais do que os 300 a 500 votos que vc citou. No mais, para mim está sendo muito salutar essa nossa discussão. Deus o abençoe muito!

Anônimo,  18:47  

Olá Nascimento, acho que o Anônimo conhece um pouco de política. Vc é um cara legal pelo pouco que te conheço e centenas de pessoas que eu conheço também te conhece. Agora conhecer é uma coisa ser simpatizante de vc pra votar é outra. Dessas centenas de pessoas, algumas dezenas já comentou do seu jeito groseiro de tratar as pessoas, isso inviabiliza votos. E o partido precisa de legendeiros mesmo faz parte do jogo. Não é feio ser legendeiro, vc está ajudando o grupo. Vai pra luta que é importante.

Anônimo,  16:41  

Olá Anônimo, que bom que vc conhece um pouco de política. É provável que nossas visões do assunto sejam muito diferentes e por isso não falamos a mesma língua. Sobre as "dezenas" de pessoas a que vc se refere que "já comentou do seu jeito groseiro de tratar as pessoas", penso que seria interessante se elas não tivessem receio de comentar justamente comigo, assim, estariam me ajudando a ser melhor e a corrigir esse defeito. Outra coisa, não precisa mais ficar anônimo pq já sei quem você é. Deus o abençoe!

Anônimo,  23:59  

VC Nascimento fez confusão sobre os anônimos, tô me referindo ao anômnimo de cima que entende um pouco de política, eu vejos as coisas de fora, das conversas de rua e porta de igreja. Mas ainda garanto que vc será um ótimo legendeiro como o Anômino de cima disse.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima