21.5.07

Campanha por telefone

O candidato mais votado para o Conselho Tutelar, Hélio Ghizoni, fez campanha por telefone, o que foi proibido nas regras adotadas para a eleição do CT.
Ele mesmo telefonava aleatoriamente para pessoas e pedia voto. Ele fez telemarketing até mesmo no sábado, quando a campanha havia terminado e, oficialmente, não era permitido pedir voto.

11 pitacos:

Anônimo,  09:04  

esse eo cidadão que a igreja catolica tava apoiando por sinal ,no meu ver a o bispo de maringa não deve comungar com uma situação como esta um membro tã~~o proximo da igreja comentento esta barbaridade com isto diminui o compromisso com a infancia em infancia vez que apelou para chegar ao cargo. tem noticia que o mesmo ficou por varias horas em frente ao colegio instituto par garantir que seu eleitorado estva indo votar e ao mesmo confirmar o voto, alguma coisa tem que ser feito assim nã~~o pode ficar.

Anônimo,  09:17  

Também recebi ligação da Aracy Adorno Reis. Nunca ouvi falar dessa tia. - Mas recebi tal ligação!

Anônimo,  10:09  

Ninguém gosta de perder

Anônimo,  11:34  

Essas pessoas querem o cargo por dinheiro, não por amor às crianças.

Anônimo,  20:54  

Vandré?

Tô com dó das crianças e adolescentes.

Pode usar cargo publico (CC) para fazer campanha o dia inteiro?

Será que não houve esquema de transporte de eleitores?

Vou dar uma sugestão:
- Tomem o endereço de pessoas do conjunto Industrial e Itaipu que votaram e perguntem para as mesmas como elas foram votar e quem era o responsável pelo transporte?

Se mecher, eu acho que acha.

Anônimo,  21:14  

Outra que se aproveitou do cargo de CC foi a candidata Noêmia Conceição,comprou votos,pagando em dinheiro,transportou eleitores e ninguém viu nada.Já começou na base da corrupção.

Anônimo,  21:26  

Fazia estes telefonemas usando os aparelhos da prefeitura, Rigon?

Anônimo,  21:30  

No caso do vandré... Estou com dó é das PORRADAS que as crianças e adolescentes irão levar no dia-a-dia, pois é só isto que eLLe aprendeu na câmara. É ou não é?
O Ministério Público precisa checar, com certeza, os que têm cargos públicos (funcionários ou ccs) se usaram a máquina pública (aparelhos telefônicos, carros, pessoal, materiais, máquinas...).

Editor 21:31  

Nem sabia que ele é funcionário público. Como o telefonema foi no sábado, acredito que não.
Mas nada que uma boa reclamação não apure.

Anônimo,  10:02  

Eu acredito que o Nascimento fará um excelente trabalho na política de Maringá, pois ele tem capacidade para ajudar a mudar muitas coisas e mostrar que existem pessoas que sabem fazer política séria.
Um recadinho: pelo menos sejam homem o suficiente pra por o nome de vocês quando postarem comentários aqui.

Anônimo,  10:15  

Braço direito do guerlles

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima