23.5.07

O secretário na televisão

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O secretário municipal de Serviços Públicos, Sidnei Telles, esteve no Band Cidade, agora há pouco. Disse a Leo Junior:

¨...A gente como secretário tem as diversas instâncias... eu não sabia que estava sendo feito serviço nenhum ali...¨
¨...A gente só vai acompanhando com relatórios, nenhuma vez veio documento para eu acompanhar...¨
¨...A missão de cristão é a missão de poder manter com clareza a licitude de meus atos...¨

28 pitacos:

Anônimo,  22:03  

Conta outra, secretário!

Anônimo,  22:27  

Assiti e fiquei com dó do Secretário. Tá na cara que sabia.

Anônimo,  22:28  

o cara é arrogante demais nunca vi isso na historia politica de maringa , ele está mostrando que é incompetente o cara não sabia de nada eu não acredito o duro é que votei nele e o viana me alertou, ele fala em ser cristão mas atua como um anti-CRISTO , meu DEUS estamos perdido.na TV para os carismatico e o publico parecia um SANTO mas no dia-dia ........

Anônimo,  22:31  

DEJAVU!
PT
PSDB
Alexandre Rasgulaef
Pedro Taques
Campanha
Gianoto
PMM
Foi de novo por rio abaixo.
Mas nem com reza brava o cara consegue emplacar
Carisma...

Marcos Julianni

Anônimo,  22:33  

nossos governantes e secretarios andam meio fora de foco, acho que vale a pena comentarmos o desempenho, observe a maioria deles quando nao apelam para alguma parte da religiao apelam para a politicagem. Passam a maior parte do tempo fazendo politicagem.Desperdicam uma enorme energia dizendo besteiras: Afirmando que como secretario nao sabia do favor que estava prestando ao amigo??????? Cristao que è Cristao realmente nao precisa de convencer ninguem, e o que foi aquela afirmacao do Leo Jr: "eu acredito na sua lisura'" realmente liso feito um bagre!

Anônimo,  22:41  

Mandaram guardar. Guardei.
Acho que não irá dar mais tempo.

Silvinho vai guardar no bolcinho do colete como os outros?

Domingo, 28 de janeiro de 2007

Postar um comentário em: Ângelo Rigon
"Telles diz que põe casa em ordem. Em 8 meses"
Até agora 5 meses.

Anônimo,  22:44  

Carismatico.
Esta mistura não ia dar certo mesmo.
Lá em Sarandi, talvez.
Abreu
Antes ele do que eu.

Anônimo,  22:59  

Papa ostia.
Como vc esta engordando com tanta!
Vc era mais jovial!
Edith Malaquias

Anônimo,  01:40  

Com tanta estupidez dita na Tv pelo sr. S.Teles, para que a gente querer comentar o fato?
Ele nada sabe, nada viu,nem sabe que alguém viu, mas DESCOBRIU o "responsável" : "Camurci" - que tornou-se culpado, porque, alguém e não ele tinha que assumir a culpa.

Anônimo,  07:53  

Isso é matéria paga, o Léo ganhou uma verbinha mas que infelicidade do secretário foi muito ruin sua atuação de ator mexicano, coitado do camurci ta fu............do

Anônimo,  08:23  

... Este secretario demagogo disse em reunião não depender do salario de secretario ... reunião com seus subordinados... alias ele tem semelhança com um presidente eu não vi nada não sei de nada ... mas tem o habito de ordenar (va e resolva o poblema)...a corda sempre arrebenta do lado mais fraco... pobre camurci somente cumpriu ordem sem contestar...

Anônimo,  08:40  

O nosso amigo está sendo vítima de uma manobra severa dos Barros, na verdade quem ia deixar a cidade livre dos buracos seria ele e não os filhos de D. Bárbara.
Já pensaram nisso??

Anônimo,  08:55  

O Cezar Lima, baba ôvo "mor" do Reicardo Barros criticando Telles.

Ah! Eu tô maluco!
Ah! Eu tô maluco!
Ah! Eu tô maluco!
Ah! Eu tô maluco!
Ah! Eu tô maluco!

Esse é o Claudio Humberto que não deu certo. Versão piorada.

Anônimo,  09:06  

É o secretário 30 dólares... legítimo como uma nota de 30 dólares...

Anônimo,  09:26  

essa é dificail de engolir.
o cara foi ironico todo o tempo

Anônimo,  09:28  

Também não precisa massacrar! O Secretário já caiu, aliás, ser Secretário ultimamente não é boa coisa. Este Ministério Público não deixa passar quase nada!Basta fazer uma obra em propriedade particular e já vem ação. Faz um asfalto para beneficiar empresários, já vem outra ação. Deste jeito vão acabar reduzindo o número de secretarias, de CCs, e outras mais.
Agora que os líderes da Câmara Federal resolveram dar um basta na corrupção, podemos acreditar. Como diria Boris Casoy, o Brasil será passado a limpo. Nunca mais vamos dizer: " Isto é uma vergonha".
Quanto ao Secretário Telles, só o Papa. Sabendo do rigor do Prefeito Silvio Barros, que não tolera desvios de conduta da sua equipe, e considerando que o Secretário não é Evangélico, pode se preparar. Deus não perdoa infiéis de outras religiões.

Anônimo,  09:50  

Sabia ou não sabia, o que importa? Até hoje ninguém descobriu se lula sabia ou não e se continua sem saber. Importa é nós sabermos o que fazer com o nosso voto, se vamos continuar enfiando no c...

Anônimo,  10:20  

Armaro para a cabeça do CAMURCI, pois ele já foi exonerado do cargo de Gerente de viação e o Secretario continua trabalhando normalmente, isso é podre!!!!

Anônimo,  10:29  

sera mera semelhança com um tal de babaluff (zorra total)não vi não sei, mais compra espaço na tv para passar imagem de bom moço ... se este secretario colocaria a casa em ordem em oito meses gostaria de saber a formula... ja que ele so recebe relatorios de serviços executados... quem faz a programações ??? quem colocaria a casa em ordem é o secretario ou seus funcionarios ... até parece coisa de (turco) salim sou eu salim sa iu... se for para receber o louros salim sou eu... para receber cobranças salim sa iu... ( meus amigos turcos que me perdoem o trocadilho ) foi só uma maneira de expressar minha indigação ... e de todos aqueles que querem uma maringa melhor ...

Anônimo,  11:47  

Este pessoal do PPS é uma graça. Este disse que não depende do salário de Secretário.
Então porque cargas d água, eles pedem para se nomear ou nomear parentes. Pedro Vier, Sidnei Telles, Edmar Arruda, Luciano Pozza são todos grandes empresários e não precisam de merreca de salário da Prefeitura.
Se não precisam, vão para casa de pára de sugar na teta...pq tem gente que precisa.
Aliás, se o Gov Federal tem o Bolsa Família, o Silvio 1/2 tem o Bolsa Famíliasss.....wawa

Anônimo,  13:24  

o Sidnei é grande empresário? Empresário de onde e de que? Não precisa do salário?? Claro que precisa, engenheiro civil, profissional liberal, ficou um tempão fazendo política e perdeu a clientela, precisava de um emprego sim, como cuidar da família? Falar que não precisa é demagogia e falar que é grande empresário é mentira!!!

Anônimo,  13:58  

As injustiças cometidas acabam nos fazendo desacreditar que ainda há esperanças para uma vida melhor e um mundo mais digno...

Anônimo,  14:11  

Recado para o "anônimo" das 08:55
escrever do jeito que escreveu, É MUITA COVARDIA! - deveria se identificar. Mas para saber a minha índole política , vou passar-lhe e aos que postam no Blog do Rigon, o Nº30400/07 que refere-se ao protocolo de Requerimento,onde solicito da administração municipal, respeito à Constituição do Estado do Paraná, em especial ao ART. 27 e § 2º e 8º... que trata da obrigatoriedade de se publicar a cada seis (06) meses no Diário Oficial, todas as despesas com propaganda e publicidade e outras providências; Caso o "ANÕNIMO", não se sinta satisfeito, que tome ciência que em 04/05/07, ENCAMINHEI ao MP às 15.40 - "Solicitação de abertura de Inquérito" contra: Prefeitura de Maringá; Secretário de Comunicação Social e Meta Propaganda, - por estarem infringindo Lei e pagando polpudas verbas do contribuinte municipal a meios de comunicação CLANDESTINOS. A minha parte como cidadão - que se identifica e não age nas sombras, no ânonimato", estou fazendo e penso que é possivel termos uma cidade, um estado e uma pátria mais digna, se tivermos coragem, como eu tenho, de denunciar o que deva ser denunciado,mas, agindo com responsabilidade, colocando nosso próprio nome à frente de nossas ações.Quem se esconde no anonimato,são covardes. Penso assim, os que discordarem podem acessar meu email: jornalistacezarlima@hotmail.com, ou falarem o que quizerem pelo cel: (44) 9126 7303

Anônimo,  16:02  

Imagine que funcionário irá pegar máquinas tão pesadas, ficar três/quatro dias fazendo um "servicinho" em determinado lugar e o "CHEFE MOR" não estava sabendo!!!!

É muito cara-de-pau, mesmo, hem "senhor cristão"???????

Só uma pergunta (e preciso da resposta), Rigon: foi denunciado ao MINISTÉRIO PÚBLICO ou ao SMI/ ("controladoria")?
Estou fazendo esta pergunta porque o cara-de-pau teve a "coragem" de dizer na tv que foi à "controladoria"!!!!

Anônimo,  16:40  

A SOLUÇÃO É COLOCAR A ANA PAGAMUNICI PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Anônimo,  17:10  

Vai ver ele é parente do Lula - nunca sabe de nada - mas é dele que tem que partir a ordem.
Estranho, né...

Anônimo,  18:05  

Como carismatico sempre ouvi:
Telles e Viana
Telles e Viana
e era reuniões e pedidos de apoio e sempre Telles e Viana.
Hoje vejo que quando o Viana retirou o seu nome da CPI da Marly e virou Silvio de carterinha não deu outra Telles como secreário.
Fora esses caras que estão usando o nosso movimento politicamente

Anônimo,  11:35  

... a caminho do Espaço ...






Agora vou cascalhar a lua

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima