23.5.07

Matos vê exageros em projeto sobre discriminação

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O senador Wilson de Matos Silva (PSDB) participou de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (na foto ele está ao lado do pastor Crivella, senador carioca), que debateu projeto que prevê punições para quem discriminar homossexuais. Ele defende que a proposta seja reformulada alegando que há exageros: “Sobre as manifestações de afetividade em lugares privados de acesso público, existe uma linha tênue entre o razoável e as ações que extrapolam a liberdade dos demais e criam constrangimentos”.
“Se como diretor de escola eu repreender um casal heterossexual, isso não será crime, mas será crime passível de prisão se houver repreensão com pessoas de orientação sexual diferente", exemplificou. Ele é titular da comissão, pelo PSDB, ao lado de Cícero Lucena e Arthur Virgílio.

8 pitacos:

Anônimo,  20:48  

Ele está certo! Transformar a linha é têne entre reprimenda e discriminação.

Anônimo,  20:56  

É verdade. Se chamarmos um petista de FDP, é só chingamento, mas se chamarmos de viado é discriminação, mesmo que nos dois casos seja um pleonasmo. Assim não pode! Assim não dá! Temos o direito de xingar os petistas com igualdade!

Anônimo,  21:16  

Rigon!

Pelo amor de Deus! Comentários como deste idiota anônimo das 20:56 poderia muito bem ser descartado!

Vamos filtrar um pouco mais estes pitacos!!!

Anônimo,  22:05  

O senador é confuso: qualquer reprimenda é discriminação.

Concordo com o Henriques: tem cada idiota anônimo!

Anônimo,  22:57  

Sim, sim.
Se houver descriminação,
haverá discriminação se for para um apartamentozinho pequenininho.
Vcs são muito organizados mas falta tempero. Sem sal.
Henrique Perbeche
KKKKKKK.

Anônimo,  01:26  

Prezado Rigon,
Reitero meu respeito pelas suas posições, mesmo as contrárias ao meu partido - o PT, mss se a "moderação" não for usada de vez em quando ficará difícil participar da interação da sua página. Há alguns dias contribuí com um comentário que sofreu mutilação em parte do conteúdo,mas não tinha nenhum palavrão.
Veja que o texto da pessoa que escreveu às 20:56h foi construído para afrontar o PT e os petistas sem, no entanto, trazer luz, concordar ou discordar da equivocada opinião do Senador.
Acredito tratar-se de pessoa imatura, infantil, com acentuados problemas familiares ou conjugais, ou até mesmo com indefinição sexual buscando auto afirmação.

Editor 01:34  

Daqui, eu vejo um comentário com um humor grosseiro, tosco. Se ao invés de petista FDP fosse radialista ou político FDP, ainda assim não veria de forma tão pesada.

Anônimo,  09:10  

Olha só a petistada tentando sensurar o anônimo... hahahaha pimenta no dos outros é refresco, já no nosso... e usam até discurso psedo-intelectual, digno dos mais célebres bancos da UEM. Vão se catar. por que vcs não discutem com o cara ao invés de tentar sensurá-lo???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima