24.5.07

O que pode mudar?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Como tem bastante analistas, o PT maringaense deve ter refletido e chegado a algumas conclusões sobre as conseqüências da entrada de Ricardo Barros (PP) na patota.
Se nenhuma operação da Polícia Federal atrapalhar, haverá reflexos, sem dúvidas, no pleito municipal de 2008. O eleitor maringaense terá entendido, até lá, porque ex-inimigos dividem o mesmo barco e remam juntos? Entenderá o porquê da facilidade dos políticos de arquivar acusações, de engolir críticas, como estamos percebendo em Maringá? Se não entender, a terceira via se fortalecerá.
Sem contar os desdobramentos na área da comunicação - o parlamentar é sócio do ex-deputado Pinga Fogo, que agora deve nadar de braça no governo Lula, assim como outros aliados - donos de jornais e empreiteiros, por exemplo.

4 pitacos:

Anônimo,  13:42  

aham, e não esqueça o PMDB, que vai enrolar, enrolar, enrolar e no fim vai de apoio ao PT, afinal é governo, tem ligações com requião e a tuda toda.

Anônimo,  16:27  

AI AI AI, ESSES POLITICOS, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
IMAGINA SILVIO BARROS E JOÃOZINHO VICE.

VAI SER BOA

Anônimo,  09:00  

ENIO VERRI PARA PREFEITO E CIDA BARROS PARA VICE!!! OBA, OBA, OBA!!! É FESTA, É ALEGRIA, É PAZ NA TERRA, É BOLSO CHEIO!! SE VOCÊ NÃO PODE COM ELES, JUNTE-SE A ELES!! SE O PT NÃO PODE COM OS BARROS, JUNTE-SE AOS BARROS!!

Anônimo,  10:25  

NINGUÉM MERECE...
NÃO QUE A TURMA DO PT SEJA EXATAMENTE UM POÇO DE VIRTUDE
MAS DAÍ SE JUNTAR A FAMÍLIA...
É INACREDITÁVEL!!!ME DIZ QUE É UM PESADELO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima