24.5.07

Ex-oposição da podridão do PT

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Em abril, antes de se confirmar oficialmente a indicação de Ricardo Barros como vice-líder do governo Lula, foram registradas manifestações contrárias do próprio PT local e de eleitor do ex-prefeito. Como este, no site Espaço Livre, onde a página tratava de uma acusação que levou Barros a constar da lista dos deputados processados veiculada nas revistas Veja e IstoÉ:

Estou recebendo esta notícia com muita indignação, pior a que foi o seu apoio ao sr.. Chinagria. Votei no Ricardo Barros pelo seu trabalho ao longo de sua vida política e na última eleição por sua postura de oposição a podridão do PT e do Lula. Eu e a classe dos transportadores e também os funcionários do setor, acreditando na mudança. Mas, como o PP esta sendo fiisiologista e o sr. seguindo o mesmo caminho, não posso fugir aos meus princípios, e assim deixar de ser seu eleitor e promover uma campanha contrária a seu apoio.

3 pitacos:

Anônimo,  13:39  

Isso é que é unir o inútil ao desagradável.

Anônimo,  16:25  

A TURMINHA DO PT DEVE ESTAR DOIDA DA CABEÇA, FICO PENSANDO O QUE O MARIO VERRI, ENIO VERRI, JOAO IVO FICAM ACHANDO DISSO.
SEREM MANDADOS PELOS BARROS.
ESSA VAI SER BOA.

Anônimo,  09:49  

sem dúvida a melhor definição até agora. parabens anônimo das 13:39.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima