Não é pública
O superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, Marcos Valêncio, procurou o promotor Maurício Kalache para mostrar que a rua defronte o local não é pública. Um advogado anunciou que moverá ação popular contra a ampliação do estacionamento e conseqüente cobrança logo na entrada do aeroporto.
A rua, que até então todos pensavan ser pública, chama-se Vladimir Babicov.
7 pitacos:
É óbvio que a rua é pública!!! Até tem nome!!!
Tomara que o promotor Maurício Kalache não caia nessa conversa para boi dormir.
Quem é o advogado que vai mover a ação? Precisamos dar os parabéns (e apoio popular) a ele pela louvável iniciativa (pois o apoio das "elites", que cada vez mais querem para sí a privatização de tudo que é público, ele não vai ter).
É perfeitamente possível construir mais estacionamentos (pagos) e ampliar o número de vagas gratuitas, sem muito gasto, nem com superfaturação praticada corriqueiramente nas obras da atual administração, com as bênçãos dos legisladores (mostradas aqui neste blog).
Eles, que são tão viajados (a custa do nosso bolso), passando por tantos aeroportos no Brasil e do mundo, precisavam provar (com projetos, fotos, etc.) terem visto outros aeroportos "feudais" como o de Maringá, para ao menos tentar justificar o (injustificável) absurdo que ocorre aqui no aeroporto.
O assim chamado de hoje em diante `vacencioporto` é da UNIÂO, existe uma autorização para o Municipio administrar., a rua é pública e é só solicitar a prefeitua a lei municipal e o mapa memorial da Rua Vladimir Babicov, que se inicia no trevo e vai até a porta do Aeroporto(praça) e seu projeto é uma pista dupla. O que mais me deixa trite e que tiraram todo o asfalto existente do estacionmento que já havia gerado uma denuncia do M.P. por haver devio de -+ 120.000,00 na Administração anterior e agora estão jogndo fora mais dinheiro público. Dr. Kalashi é só lolicitar aqui na prefeitura a lei e onde inicia e termina a rua e tirar a duvida- E por falar em duvida será mesmo que o Educandario de Maringá(FEBEM)esta na Zona de ruido 2 do Aeroporto? Niguem falou mais nada!
Dia desses fui ao aeroporto buscar uma parente vinda de Goiás, e dei de frente com aquela robalheira por lá criada pela administração pica-pau, chamada de estacionamento pago. Não paguei nem desrespeitei ninguém. Apenas deixei meu carro antes das guaritas de pedágio. Mas uma coisa é certa: aquilo é coisa de FDP mesmo! O colega advogado está certíssimo. Parabéns pra ele pela iniciativa. Gosto muito do Marcquinho, com quem inclusive já participei de apressentações musicais, mas nessa ele me desculpe: está sem razão!!! A rua lá é pública sim.
Caso não estaja desafetada, já caiu em dominio público. Não se pode interditar ou tercerizar., há ecessão é claro a do estacionamento do Forum de Maringá, na rua e na praça afinal são ellllles que executam as Leis... Mar-cú Parabens!
Agora faça calçadas, é pois niguem consegue ir a pé no Aeroporto sem estar andando na meu da AV. Babikov.
Mas pensando bem quem anda a pé não vai no Aeroporto né mané.!
Espera aí!!! Que dizer que se o passageiro quiser chegar ao aeroporto vai ter que passar por terreno de particular??? e ainda tem que pagar por isso???
ISTO É UMA VERGONHA SEU MARCOS VALÊNCIO!!!!
Estou abismado é com a calma do sr. Prefeito.
Tanto tranco que esta tomando por conta deste sujeitinho e não faz nada para sanar a falha em sua estrutura administrativa.
O Teves foi esperto e pediu as contas.
puta marda
puta marda
puta merda
pública ou não é imoral!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.